O LIVRO

wall

Quem é o bispo Edir Macedo? O que o motiva? Como sair do zero, sufocado pela rejeição e o derrotismo, e construir uma igreja com milhares de pregadores, milhões de fiéis e presença marcante em mais de 200 países ao redor do mundo? Como nasceu a sua crença capaz de conquistar e estabelecer a segunda maior emissora de televisão do Brasil? Como é possível uma trajetória de tantas realizações? E qual a maior delas? Quais as lembranças não contadas da sua prisão, ocorrida exatamente há 20 anos? Quais os seus segredos espirituais mais íntimos?

As perguntas repetidas durante décadas sobre um dos maiores ícones evangélicos do nosso tempo começam a ser respondidas em Nada a Perder . No primeiro livro das suas memórias, Edir Macedo conduz-nos por uma surpreendente viagem ao passado em busca de lições para a vida. E impressiona-nos com confidências e revelações exclusivas no ano em que a sua maior fundação, a Igreja Universal, completa 37 anos de existência.

Histórias adormecidas pelo tempo, ilustradas por fotos inéditas, que traduzem a essência de um dos mais expressivos movimentos de fé do nosso tempo. Em narrações tocantes, os pensamentos de Edir Macedo são expostos de uma maneira nunca vista.

Momentos que mudaram para sempre o rumo de um dos maiores líderes religiosos vivos da atualidade.