18 Abr 2016

“Nada a Perder” chega na Moldávia e Ucrânia

0 Comentários

Moldávia e Ucrânia foram os dois países do leste europeu que receberam, recentemente, o lançamento do livro Nada a Perder, a história de vida do bispo Edir Macedo.

Esta não é uma biografia comum, de uma pessoa comum que decidiu contar a sua história apenas com as coisas boas do seu percurso. Na trilogia Nada a Perder, encontramos a história de vida de um homem que passou por dificuldades que muitos de nós não conseguimos sequer imaginar, superando-as e tornando-se num dos mais importantes líderes de hoje em dia.

Moldávia

A obra biográfica do bispo Edir Macedo, tem conquistado todos os países onde é lançada. Agora, depois de percorrer várias cidades da Europa, a primeira edição de Nada a Perder chegou, no passado dia 26 de março, a Quichinau, capital da Moldávia.

O lançamento do livro foi realizado num dos locais mais conhecidos da cidade, o Hotel Jazzo, e o evento contou com a presença de centenas de pessoas, que esperaram ansiosamente a oportunidade de adquirirem o seu exemplar.

Para si mesmos ou para oferecerem a amigos, familiares e conhecidos, muitos não conseguiram esperar e começaram ali mesmo a folhear e a ler os exemplos de Fé-Inteligente contados pelo bispo Edir Macedo.

Fotos:

Lançamento Nada a Perder | Moldávia

Foi ainda exibido um vídeo, no qual o bispo contou a sua história, as dificuldades com que se deparou, os problemas enfrentados e ainda como foi sua conversão e o novo nascimento.

Ucrânia

No mesmo dia e ainda no leste europeu, desta feita na Ucrânia, foi também lançada esta primeira edição da trilogia do livro Nada a Perder. O evento foi realizado no Centro Empresarial iQ, um dos mais modernos e conhecidos Centros Empresariais de Kiev, a capital ucraniana.

Pessoas de vários pontos da cidade não quiseram deixar de marcar presença, e aguardavam ansiosos mesmo antes do evento começar. O desejo de adquirir um exemplar era tão grande, que muitos se deslocaram até ao local do lançamento horas antes do início do evento, tudo para descobrir ensinamentos e segredos até então nunca revelados pelo bispo Edir Macedo.

Fotos:

Nada a Perder chega a Ucrânia

No final do evento, alguns dos presentes garantiram o quão positivo foi para as suas vidas terem tido a oportunidade de participar do dia do lançamento da tão aguardada obra.

[topo]
Deixe uma resposta