14 Mar 2015

Nada a Perder 3 é lançado em Lisboa

401 Comentários

O final histórico da trilogia mais vendida de sempre!

“TUDO A GANHAR!”, foi com este lema, que espelha bem o teor da obra compilada em três volumes da biografia do Bispo Edir Macedo, que milhares lotaram o Palácio Nacional da Ajuda

Declarado Monumento Nacional a 16 de Junho de 1910, faria todo o sentido que o lançamento de NADA A PERDER 3: DO CORETO AO TEMPLO DE SALOMÃO, fosse realizado neste local tão emblemático do panorama nacional.

Abriu ao público em 1968 como casa-museu, mas o edifício do Palácio Nacional da Ajuda, atualmente, não é apenas associado à residência real, pois, no mesmo local também estão instalados a Biblioteca da Ajuda, a Galeria de Pintura do rei D. Luís I, a Secretaria de Estado da Cultura, para além da Direcção Geral do Património Cultural.

E foi, precisamente, este cenário dignificante do Estado Português que, novamente, veio a emprestar o seu brilho, desta feita, para a cerimónia do lançamento do último volume da trilogia biográfica de Edir Macedo.

Leitores ávidos do primeiro e do segundo volume; pessoas que não tiveram qualquer contacto com Nada a Perder 1 e Nada a Perder 2 ou, ainda, pessoas que estão a realizar a leitura da primeira obra… Mais de 5.000 pessoas compareceram a este evento especial. As opiniões variavam, mas a expectativa era a mesma: uma curiosidade difícil de conter, de saber mais sobre a vida de um homem de Deus para muitos ou apenas de uma figura controversa para outros… mas de maneira alguma indiferente para todos os que de Edir Macedo ouvem falar.

Dezenas de exemplares nas mãos de uma só pessoa, muitos para oferecer, mas, definitivamente, um, a título pessoal, para começar a ler o mais depressa possível.

O dia foi, de facto, marcante e histórico, pois não se tratava apenas do terceiro e último livro, mas do final de uma série de lançamentos, que decorreram ao longo de três anos, e que, certamente, ficarão na memória de milhões de pessoas, no mundo inteiro, que não quiseram ficar de fora deste momento histórico.

Confira a cobertura online realizada durante o evento no Palácio Nacional da Ajuda:

[topo]
401 Responses to Nada a Perder 3 é lançado em Lisboa
  1. Ao ler o livro nada a perder 3 podemos constatar que o Bispo Edir Macedo passou por muitas batalhas que aos olhos humanos não haveria como superar, E o segredo sempre foi manter-se na fé inteligente e sacrificial, e com isso podemos constatar o poder sobrenatural agindo nos quartos cantos deste mundo de forma espantosa. O meu muito obrigado Bispo por compartilhar essas espercias.

  2. Foi um privilégio ter participado do lançamento do livro pois foi uma manhã lindíssima.
    As pessoas que fizeram parte da organização estiveram sempre simpáticas.
    Foi sensacional.

  3. Foi a primeira vez que participei do lançamento do livro Nada a Perder.
    Achei que foi um evento espetacular, as pessoas da organização eram muitíssimo acessíveis, simpáticas, dedicadas e de muito respeito.
    Muita gentileza e simpatia da parte das pessoas que estavam a assinar.
    Estou encantada.

  4. Alice Barbosa - Estoril 24 de Março de 2015 em 19:32 Responder

    Fui no lançamento do livro do bispo para adquirir o 3 livro da trilogia. Fiquei muito satisfeita por ver tanta gente com o mesmo objectivo. grande desejo de ler o livro. Espero que ajude muitos

  5. Angela Varela - Estoril 24 de Março de 2015 em 19:27 Responder

    Fui para adquirir o livro do bispo com o foco de alimentar o meu interior. Foi a primeira vez que fui a um lançamento e gostei muito da experiência, ver todas aquelas pessoas para adquirir o livro, muito bom mesmo!

  6. Milson Neves - Estoril 24 de Março de 2015 em 19:25 Responder

    Fui ao lançamento do livro, foi bom gostei imenso, foi um aprendizado, uma experiência única espero que o livro possa me beneficiar e a outros, grande privilegio!

  7. Aurea Miranda - Estoril 24 de Março de 2015 em 19:22 Responder

    Com a maravilhosa experiencia adquirida no primeiro e no segundo lançamento da trilogia do livro “Nada a perder” do bispo Edir Macedo, pude ter a oportunidade de mais uma vez estar presente.
    Foi algo que superou as minhas expectativas e pelo que já pude ler está a ser uma experiência única e proveitosa porque dali tiro lições que posso por em pratica no meu dia-a-dia

  8. Solange Augusto - Estoril 24 de Março de 2015 em 19:17 Responder

    Fui para o lançamento com o objectivo de adquirir o tao esperado livro do bispo Macedo “nada a perder3″. Fui com o objectivo de aprender, “beber” do espirito que ele transmite no livro e eu creio que vai fortalecer muito o meu espirito.

  9. Joao Pedro Varela - Estoril 24 de Março de 2015 em 19:14 Responder

    Foi um grande e esperado lançamento num local digno do mesmo, o palácio da ajuda. Tenho a certeza que o livro ajudará muitas pessoas que precisam de auxilio nas provações e lutas do dia-a-dia, sendo o livro do Sr bispo Edir Macedo “nada a perder 3″ mais uma grande história de perseverança e conquista!

  10. Ivano dos Santos - Estoril 24 de Março de 2015 em 19:10 Responder

    O lançamento do livro “nada a perder 3″ foi ainda mais forte do que o primeiro e do segundo livro da trilogia. O palácio da ajuda ficou pequeno para os convidados do CdA da região de Lisboa. Tenho a certeza que ajudara muita gente este livro do Sr bispo Macedo

  11. Antonio Amaral - Estoril 24 de Março de 2015 em 19:06 Responder

    Foi excelente o lançamento do livro “nada a perder 3″. Não tive oportunidade de participar de outros lançamentos mas foi uma grande experiência inédita na minha vida. O povo aderiu muito bem ao evento. Ao lermos o livro poderemos aprender com as experiências do nosso pai da fé, é uma honra e privilegio.

  12. O lançamento do livro “nada a perder 3″ foi muito bom e de forma organizada, estiveram muitas pessoas das mais variadas idades. Foi para mim um grande privilegio fazer parte deste maravilhoso e importante evento!

  13. VANDER SANTOS - TERCEIRA 24 de Março de 2015 em 12:19 Responder

    ESPERAVAMOS ESTE LIVRO COM MUITA EXPECTATIVA POIS QUEM JA LEU O NUMERO 1 E O 2 FICA DESEJOSO DE LER O 3 E TAMBEM PELO MOTIVO DE CONHECER O SEGREDO DE 37 ANOS DE SUCESSO DO BISPO MACEDO E DO CENTRO DE AJUDA.TIVEMOS O PRIVILEGIO DE SERMOS OS PRIMEIROS DA EUROPA A RECEBER ESTE LIVRO E EU RECOMENDO A TODOS PROCURAR SABER ONDE ADIQUIRIR O LIVRO

  14. Sandra Arantes - Areosa 22 de Março de 2015 em 18:16 Responder

    Eu e minha Família vamos estar presente no Lançamento do Livro NADA A PERDER 3 na Cidade Invicta. Já li os volumes 1 e 2, tenho a certeza que este 3 vai ser excelente.
    Parabéns ao bispo Macedo pelo trabalho que tem realizado para ganhar almas para o Reino de Deus e sei que este testemunho de Fé vai acrescentar muito na minha vida.

  15. Berta Ribeiro - Areosa 22 de Março de 2015 em 18:11 Responder

    Espero pela hora de começar a ler o livro Nada a Perder 3 que vai ser um acréscimo para minha vida. Parabéns ao Bispo Macedo e ao Bispo Júlio Freitas pelo trabalho que têm realizado.

    Dia 11 de Abril estarei presente na Alfândega do Porto para o Lançamento do Livro.

  16. Da para ver que foi um grande êxito o lançamento do último livro da trilogia de ” Nada a perder”
    Aguardo com expectativa o lançamento aqui em Londres.
    Que todos aproveitem a história de Fé de um Pai na fé da actualidade.

  17. Este lançamento foi muito bom, podemos ter o privilegio de ter adquirir , esse livro magnifico, tão esperado e por fim pode chegar em nossas mãos,

  18. selnio sacramento - povoa sto adriao 21 de Março de 2015 em 13:49 Responder

    no dia 14 de maio foi um dia muito marcante na minha vida porque foi o lançamento do livro nada a perder 3 a ultima biografia do senhor bispo macedo que mostra a toda historia da a obra de DEUS onde tivemos uma organização boa por parte da foça jovem este livro ficara marcado para na minha vida

  19. Augusta Amor - Pontinha 20 de Março de 2015 em 16:56 Responder

    Há muito que eu esperava por este dia!!!!!! e finalmente ele chegou.
    Valeu a pena ter disponibilizado a manhã de sábado de 14 de Março e também as horas de espera na fila pois o entusiasmo era tanto que algumas horas pareceram minutos. Eu já li o volume 1 e 2 e o 3 não me poderia escapar. Espero que este volume corresponda às minhas expectativas ou então que as ultrapasse. Ainda não o comecei a ler mas assim que tiver oportunidade vou fazê-lo e quando começar é para “devorar” cada página até ao final.

  20. Sílvio Maquemba - Pontinha 20 de Março de 2015 em 16:13 Responder

    Dia 14 de Março de 2015 foi especial não só para mim como também para a glória de Deus. Nesta data tão especial foi o dia do lançamento do livro “Nada a Perder 3″ do Bispo Macedo. Como já tinha lido o volume 1 e 2 do “Nada a Perder” eu estava ansioso na fila por adquirir o volume 3. Tenho a certeza que vou tirar proveito de cada capítulo deste volume assim como também tirei dos volumes anteriores.

  21. Tive a oportunidade de estar nesse extraordinário lançamento que coloca o fim de uma grande trilogia de coragem e convicções.

  22. Rosário Domingos-CA Barreiro 20 de Março de 2015 em 15:02 Responder

    Excelente! Parabéns ao nosso Pai da Fé! Agradeço todos os dias a Deus por esta chance! No anterior comentário esqueci-me de dizer que pertenço ao CA do Barreiro.

  23. Não tive possibilidade de ir ao lançamento, mas não poderia de deixar de obter o último livro do Bispo Edir Macedo! E tal como aconteceu com o primeiro livro, em apenas 2 dias, nos transportes, a caminho do trabalho, pude disfrutar desta enorme experiência de vida, de esperança, fé, amor, dedicação a Deus e à sua familia. É um aprendizado, sem dúvida, para todos aqueles que leram não só este como os anteriores. O Espirito Santo tem de facto sido o seu Guia. Obrigado por esta trilogia! Agora vou ficar a aguardar o livro da D. Ester.

  24. Francisco Munguengue - Coimbra 19 de Março de 2015 em 23:14 Responder

    A narração dos factos que marcaram o sucesso desta obra que tem alcançado a milhares de pessoas, é simplesmente impressionante, e sem sombra de dúvidas, o cumprimento da promessa de que quem cresse NELE, obras maiores faria. Tive o prestígio de ler o segundo livro desta trilogia, repleto de espírito de determinação e sobretudo fé pura! Cá em Coimbra, aguardo o lançamento com uma expectativa ainda maior, da terceira parte do grande exemplo de fé nos dias de hoje.

  25. Daniel MacArthur - Massamá 19 de Março de 2015 em 21:53 Responder

    Foi um dia marcante, pois podemos prestigiar o sucesso deste lançamento ” Nada a Perder 3 ”
    Tenho a certeza que transformara a vida de todos que lerem este livro .
    Agradeço ao Sr. Bispo Macedo por partilhar as suas historias de superação .

  26. Imprecisona ver uma multidão ficar 3 a 4 horas numa enorme fila para levantar um livro que transmite fé determinacão, foco, tudo isso porque o bispo fez algo quê nenhuma outra pessoa fez no mundo. Um privilégio fazer parte da família universal.

  27. Adriana Manco - Coimbra 19 de Março de 2015 em 0:39 Responder

    Aguardo pelo lançamento do livro Nada a Perder 3 em Coimbra, com grandes expectativas!

  28. Gonçalo Roma - Cascais 19 de Março de 2015 em 0:08 Responder

    Pessoalmente não pude estar presente, mas com toda a certeza posso dizer que de facto foi mais uma vez um lançamento muito abençoado. Estiveram presentes milhares de pessoas que puderam desfrutar de um bom ambiente e principalmente receber a oportunidade de adquirir o ultimo livro desta trilogia, livro este que ensina a como perseverar em meio a tantas adversidades, através do exemplo de vida do bispo, entre muitos outros exemplos. Creio que este livro vai, mais uma vez, ajudar a salvar muitas almas.

    • Afonso José Alberto - Cascais 19 de Março de 2015 em 0:12 Responder

      Datava de Dezembro o primeiro desta trilogia “NADA A PERDER” que agora chegou ao fim, e mesmo estando presente nas três edições, a expectativa se manteve neste último tal como se fosse a primeira vez, dado o significado que representa a História que nele consta. “EU SOU UNIVERSAL”

  29. Agostinho - FJE Centro - Coimbra 18 de Março de 2015 em 22:18 Responder

    Boa noite,
    O livro nada a Perder de facto é uma relíquia, não apenas pela riqueza de conhecimentos e narrativas patentes no mesmo. Mas pelo seu real conteúdo que é a Fé Bíblica que move esse grande trabalho do CdA e que tem levado uma vida nova as pessoas.
    Assim como já li o livro 1º e 2º e a experiência foi bastante positiva espero poder não apenas concluir essa trilogia mas que o 3º volume venha me inspirar e ajudar a tomar decisões que de facto revolucionem mais ainda a minha vida!

  30. O lançamento do livro Nada a Perder 3 foi maravilhoso assim como os outros dois livros.
    Ao ler o livro espero aprender mais e mais e sobretudo quero saber o que está escrito sobre Portugal.

  31. Adorei o lançamento do livre porque tive a oportunidade de ver uma grande mulher de Deus que conseguiu me orientar para as coisas de Deus. Agradeço à Dona Viviane porque foi ela que me ajudou.
    Foi muito giro e gostei de conhecer o palácio da ajuda.

  32. Foi um evento maravilhoso, pois nos possibilitou saber como foi a trajetória de vida do Senhor Bispo Edir Macedo e poder aprender com ele sobre o Reino de Deus.
    O momento do autógrafo foi muito especial para mim, pois pude estar na presença de um a grande mulher de Deus, que para mim é um grande exemplo a seguir.

  33. Diogo Santos- cruz de pau 18 de Março de 2015 em 18:32 Responder

    Boa tarde bispo julio ,o que me chamou atenção foi o numero de pessoas que esteve presente incluindo pessoas de idade, mães com crianças pequenas, e algumas até com condições físicas menos favoraveis que se esforçaram para ir buscar o seu livro porque sabiam que o conteúdo iria acrescentar e transformar as suas vidas.
    Boa tarde bispo julio ,o que me chamou atenção foi o numero de pessoas que esteve presente incluindo pessoas de idade, mães com crianças pequenas, e algumas até com condições físicas menos favoraveis que se esforçaram para ir buscar o seu livro porque sabiam que o conteúdo iria acrescentar e transformar as suas vidas.

    Espero que a minha visao acerca da minha vida e da minha fe se torne mais ampla para que venha a colher os frutos de uma fe inteligente, como aconteceu e acontece com o senhor Bispo Macedo e com todos os que creem.

  34. Diogo Santos- cruz de pau 18 de Março de 2015 em 18:30 Responder

    Boa tarde Bispo,a espectativas eram enormes, nao poderia esperar outra coisa se nao o lancamento do Nada A Perder 3, antes mesmo da hora jà estava o palacio cheio ate ao exterior, fiquei 3 h naquela fila inacabavel, mas quando recebi foi extraordinario, valeu a espera, durante o retorno para casa comecei logo a ler e ja nao conseguia parar!
    A espectativas eram enormes, nao poderia esperar outra coisa se nao o lancamento do Nada A Perder 3, antes mesmo da hora jà estava o palacio cheio ate ao exterior, fiquei 3 h naquela fila inacabavel, mas quando recebi foi extraordinario, valeu a espera, durante o retorno para casa comecei logo a ler e ja nao conseguia parar!

    No Nada a Perder 3 espero encontrar diversas historias veridicas que levaram a IuRd do coreto ao templo, claro tudo isto atraves da fé e da direccao do Espirito Santo, eu espero aprender a usar a fe racional como o bispo usou, tenho a certeza que vou encontrar neste livro!

  35. Isabel Alves - Matosinhos 18 de Março de 2015 em 18:17 Responder

    Que bom, nunca mais vejo a hora de o livro de ter o meu livro. Que venha rápido para aqui para o porto.
    Gostei muito de ler os outros livros, acredito que este será melhor ainda.

  36. Nelson costa jesus Bonfim 18 de Março de 2015 em 18:00 Responder

    Foi muito forte várias pessoas foram isso chama atenção o que um livro faz quem vai ler vai ser abençoado

  37. João Lourenço Almada 18 de Março de 2015 em 17:20 Responder

    Boa tarde.
    Este dia ficou marcado porque não foi apenas um livro, mas sim alguém que fala da sua vida e suas experiências, passou por lutas, dificuldades.
    Tudo para o fazer parar, mas ainda assim permaneceu de pé diante tudo o que aconteceu e acontecerá.

  38. Tiago Rebelo - Rio de Mouro 18 de Março de 2015 em 16:59 Responder

    Este Lançamento do Livro “Nada a Perder 3″ superou todas as espectativas, se os outros lançamentos já foram muito bons, este foi ainda muito melhor. Deu para ver no rosto de cada pessoa a alegria ao ter o seu livro, pois neste livro contem algo que nos anima e dá forças, neste livro podemos ver exemplos de superações do bispo Macedo, que são um exemplo para cada um de nós.

  39. Filipe Silvestre - Cascais 18 de Março de 2015 em 11:06 Responder

    Gostei muito de estar presente no lançamento do livro. Foi um evento muito divertido e interessante porque é um livro que fala da trajectória da igreja e ao mesmo tempo fala de cada um de nós. Além disso é uma forma de evangelismo, pois as pessoas ficam sempre interessadas num lançamento de um livro, principalmente no último de uma trilogia. Apesar disso tudo é livro que ajuda muitas pessoas e ensina. Por isso tudo achei este evento muito bom que com a presença do Bispo foi ainda melhor.

    • Concordo plenamente com você Filipe Silvestre. O lançamento do último livro da trilogia foi algo muito importante. Não apenas por ter sido o Bispo Macedo a escrever mad porque fala de cada um de nós e é um livro que tem muito a ensinar. Não apenas para os frequentadores do Cda mas a todo o ser humano pois retrata a história de superação de um Homem que mesmo em meio a triblações nunca desistiu do seu sonho de pregar o Evangelho a toda a criatura. E por isso se tornou um Homem de exemplo.
      Sem dúvida que o evento ficou marcado na vida de muita gente, incluindo na minha!

  40. Genine Ruivo - Matosinhos 18 de Março de 2015 em 3:20 Responder

    Aqui está a prova do sucesso que está a ser esta grandiosa obra – Nada a Perder.
    Pessoas que procuram, através do relato de experiências de vida do Sr. Bispo Edir Macedo, encontrar resposta para muitos problemas mas acima de tudo, saber quais as “armas” usadas para conquistar aquilo que mais almejam.
    Concerteza, estiveram presentes todo o tipo de pessoas, críticos, crentes e não crentes, mas sem dúvida este sucesso demonstra acima de tudo a humildade de uma pessoa que usa a sua Fé Inteligente firmada na total obediência a Deus, e que ao partilhar as suas experiências, ajudará a muitos a mudar de vida, porque afinal de contas não há Nada a Perder!
    Eu estarei presente no lançamento do livro aqui no Porto.

  41. Julia David - Povoa de Santo Adrião 18 de Março de 2015 em 1:48 Responder

    Foi um dia marcante que ficara na historia de quem optou por seguir uma Fé Sabia e Inteligente. O sucesso foi inevitalvel, a esperança e o desejo da multidão que incansavelmente esperavam pelo seu mais recente Guia ou melhor um verdadeiro Manual da Fé que o Sr. Bispo Macedo com toda a veracidade nos conta a sua tragetoria como um verdadeiro Exemplo de Fé a seguir,como venceu as lutas e batalhas, transformando sonhos nestes anos que decidiu professar uma Fé Inteligente no DEUS VIVO, e levar a muitos a transformação de sonhos que ja mais só nunca veriam os seus sonhos realizados. Assim como no primeiro e no segundo adquiri bons ensinamentos, estou confiante que neste ultimo Livro, terei muito mais ainda.
    Muito obrigada pelo previlegio de fazer parte do Mundo Universal!

  42. Patricia Póvoa Sto Adrião

    Estive presente no lançamento do livro Nada a Perder 3 e foi muito especial para mim e vai ficar gravado na minha memória. Havia muita organização de toda a equipa que estava presente. Estou com bastante espectativa de ler o terceiro livro e viver a cada dia mais esta Fé e sempre aprender segundo os ensinamentos do senhor bispo Macedo porque é um exemplo de vida para cada um de nós devido a todos os problemas que viveu e que sempre consegui ultrapassar.

  43. Júlia David - povoa sto adriao 17 de Março de 2015 em 22:53 Responder

    eu estive neste ultimo lançamento que foi um sucesso, vi nas pessoas que ficaram durante horas a espera para adquirir o seu livro, assim com eu ja li o primeiro e o segundo e obtive bons encinamentos e espero que neste terceiro livro eu venha aprender muito mais.

  44. O lançamento do livro Nada a Perder 3 foi um sucesso, como já era de prever.
    A organização do evento estava excelente e estiveram presentes imensas pessoas de todas as idades, aguardando ansiosamente nas filas de espera, a sua vez para receber o livro.
    Tenho a certeza de que, quem ler este livro, a sua vida irá mudar, pois o espírito presente no mesmo é muito forte.

  45. Afonso - povoa de sto adriao 17 de Março de 2015 em 22:14 Responder

    Tive o privilegio de estar presente no segundo lançamento e neste terceiro já li o primeiro e o segundo que me trouxe uma grande experiência na minha vida espiritual de como enfrentar as minhas lutas no dia a dia e neste terceiro que já estou quase no fim e estou muito admirado com a perseverança do bispo diante das lutas que a igreja enfrentou no mundo inteiro mas ele sempre confiou em Deus e através desta obra muitas pessoas tem sido ajudadas e salvas e eu sou uma delas.

    • Célia Afonso - Povoa de Santo Adriao 17 de Março de 2015 em 23:56 Responder

      Como muitos milhares de pessoas tive o previlegio de estar presente no lançamento do livro do sr bispo Nada a Perder 3,que teve tanto de marcante como de prestigiante para quem com muito aprendeu com a leitura do volume 1 e 2 ,sã magnificas as experiências que o sr bispo teve com Deus,e todas elas nos trazem ensinamentos para o dia a dia..

  46. Emanuel - povoa de sto adriao 17 de Março de 2015 em 21:43 Responder

    Eu estive presente neste lançamento realmente foi um sucesso, milhares de pessoas que esperaram durante horas na fila para adquirirem também o seu exemplar, eu já li o primeiro o segundo e aprendi muito sobre como superar os meus problemas e agora estou ansioso para ler este terceiro que concerteza vou aprender mais ainda porque este terceiro complementa o primeiro e o segundo livro.

  47. Susana Labreca - Barreiro 17 de Março de 2015 em 21:38 Responder

    O lançamento do livro Nada a Perder 3 foi muito bom, pois estava muito bem organizado, não ocorrendo nada que interrompesse o lançamento.

  48. Neide Ribeiro - Loures 17 de Março de 2015 em 21:38 Responder

    Foi uma honra poder estar presente no lancamento do Livro, pois este não é MAIS um livro, mas sim um testemunho e exemplo de fé, coragem e determinação.
    É impossível ficar indiferente depois da leitura da triologia.

  49. Maria José Amarelo - Barreiro 17 de Março de 2015 em 21:33 Responder

    Achei o lançamento do livro Nada a Perder 3 muito bom. Estava tudo muito organizado.
    Foi uma benção.

  50. foi a primeira vez que fui ao lançamento do livro “Nada a perder 3″, gostei muito e foi pena não ter ido nos outros lançamentos do 1 e o 2. Estava muito bem organizado e fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que ali havia e para mim o Bispo Macedo é um exemplo de fé e determinação.

  51. Sónia Cunha Matosinhos 17 de Março de 2015 em 20:53 Responder

    Um dia inesquecível para quem pode estar presente brevemente no Porto irei comparecer nesse evento de sucesso.Li os 2 volumes s
    anteriores e o espírito que nos é passado é sem duvida a chave para quem quer vencer.

  52. Flávio Fortes - Benfica 17 de Março de 2015 em 20:25 Responder

    Tive o privilégio de estar neste lançamento e adquirir o livro “Nada a Perder 3″, pois, esta trilogia não é uma simples história, e sim, um exemplo de decisão, coragem, perseverança, definição e muitas outras características de alguém que não desiste dos seus sonhos, de alguém que apesar das circunstâncias e adversidades que teve, não cruzou os braços e correu atrás do seu objetivo até alcançá-lo. Esta trilogia me deixa o seguinte lema: SE QUEREMOS CONHECER ALGO OU ALGUÉM, ANTES DE TIRARMOS QUAISQUER CONCLUSÕES, OUÇAMOS, VEJAMOS E ANALISEMOS POR NÓS MESMOS, SEM A INFLUÊNCIA DE NINGUÉM, O QUE ESTE ALGO OU ALGUÉM NOS QUER TRANSMITIR, VEJAMOS O QUE É, E NÃO O QUE FALAM A RESPEITO.
    De certeza que, assim como os livros ” Nada a Perder” 1 e 2 não só me acrescentaram conhecimento mas sim, vida, motivação, o “Nada a Perder 3″ acrescentará muito mais.
    Muito obrigado.

  53. Zulmira Augusta - LOURES 17 de Março de 2015 em 20:05 Responder

    A trilogia do livro nada a perder me ajudo muito pelas experienças do Bispo Macedo, e os ensinamentos, e tenho certeza que o livro vai ajudar aqueles que estan doentes porque e a propia palavra de Deus

  54. Carla Conceição, Mafra 17 de Março de 2015 em 19:27 Responder

    Eu gostei imenso do evento. Foi uma experiencia única.
    Desde o local escolhido até á organização das filas estava tudo maravilhoso.
    Gostei muito de ter sido o bispo Júlio a assinar o meu livro pois tive a oportunidade de estar bem perto.
    Foi uma grande emoção.

  55. O lançamento do livro Nada a Perder 3 foi um evento maravilhoso.
    E estava muito bem organizado.
    Aproveitei para rever pessoas que já não via há algum tempo

  56. soraia fernandes - FJE LOURES 17 de Março de 2015 em 19:15 Responder

    Gostei muito do lançamento. Foi ótimo.

  57. Gostei muito do lançamento. Foi ótimo. FJ Loures

  58. Foi um dia maravilhoso, esse livro é a verdadeira experiência de um homem que é nascido do Deus vivo e que ilumina as nossas mentes. Só peço que todos nós venhamos a adquirir para avivar mais e mais as nossas mentes, pois nós não temos nada a perder!
    Que Deus abençoe e ilumine cada vez mais o Bispo e a sua família que é a Universal.

  59. O dia do lançamento do livro Nada a perder 3 foi um grade dia para mim,tive o privilégio de estar presente e poder ver milhares de pessoas com a vontade de obter o novo livro.
    Foi muito bem organizado e foi um autentico privilégio para mim estar no mesmo lugar onde os lideres do país vão com muita frequência.
    Eu acredito que esta nova edição vai transformar tanto a minha vida como a de outras pessoas.
    Deus abençoe.

  60. Amelia Teixeira - LOURES 17 de Março de 2015 em 16:59 Responder

    Os livros do BIspo Macedo me ajudaram a comprender que quando nos acreditamos nos nossos objetivos nada nem ninguem nos impede de alcançar os mesmos. Foi isso que me chamou a atençao da trilogia do Nada a Perder
    Por isso a gente ve a razão do Bispo Macedo vencer.

  61. Estive presente no lançamento do livro do Sr bispo Macedo o “Nada a Perder 3″.
    Foi muito bom porque eu li os outros e tenha a certeza que este livro ia me ajudar no que eu precisava para eu desenvolver.
    Uma coisa que chamou a minha atenção foi o animo das pessoas presentes a espera de adquirir o seu livro.

    • Célia Afonso - Povoa de Sto Adriao 17 de Março de 2015 em 23:49 Responder

      Como milhares de pessoas tive o previlégio de estar presente no lançamento do livro de sr bispo Nada a Perder 3,que teve tanto de marcante como de prestigiante para quem muito aprendeu com a leitura do volume 1 e 2,são magnificas as experiências que o sr bispo teve com Deus e todas elas nos trazem ensinamentos para o nosso dia a dia.

  62. Antonio Santos - LOURES 17 de Março de 2015 em 16:01 Responder

    Eu foi muito ajudado antes dos livros e muito mais agora, cuando conheci o CdA ha 24 anos atras con 40 anos de edade ja era considerado velho po muitos e agora eu estou transformado e para esas mesmas pessoas agora sou novo, eu agradeço a Deus e a esta obra por qque si não fore por esta obra eu ja nao estaria vivo. Eu agaradeço a o Bispo Macedo por deixar se usar asim por Deus porque a minha vida identifica a muitos com a vida dele, e asim como foi no pasado vai ser no futuro.

  63. Pelas imagens que posso observar, foi sem dúvida mais um lançamento da maravilhosa triologia Nada a
    Perder, triologia essa que tem marcado a vida de muitas pessoas inclusive a minha.
    As minhas expectativas para o lançamento aqui no Porto são grandes, pois como o volume três de Nada a Perder ajudou e vai continuar todos aqueles que adquirirem vai ajudar todos aqueles que participarem do lançamento.
    Já tive a oportunidade de começar a ler o Nada a Perder 3 e é sem dúvida uma bússola.

    • Maria José Barbosa Vilela-Matosinhos 19 de Março de 2015 em 22:50 Responder

      Li os dois volumes Nada a Perder e o que mais me chamou a atenção foi a Fé, a Determinação e a Confiança que ele nos transmite. Eu estarei no lançamento do Nada a Perder 3 no Porto

  64. Eliezer Rangel - Matosinhos 17 de Março de 2015 em 13:55 Responder

    Tive o privilegio de estar nos primeiros eventos e ler os dois primeiros volumes, confesso que foram experiências únicas, tenho a certeza que o volume 3 do livro Nada a Perder irá surpreender a muitos, por isso estou a contar os dias para que chegue aqui no Norte de Portugal.

  65. Bárbara Oliveira - Matosinhos 17 de Março de 2015 em 12:20 Responder

    Li os dois primeiros livros da trilogia do Bispo Macedo e mal posso esperar pelo lançamento do 3, aqui no Norte do país do ” Tudo a ganhar” ! As experiências vividas pelo Bispo, ajudaram-me muito, a sua fé e determinação é um exemplo a ser seguido.
    Fico a aguardar o lançamento aqui no norte, pois decididamente não irei faltar!

  66. Micaela Zucchetti - Matosinhos 17 de Março de 2015 em 12:03 Responder

    Estive o ano quase todo a espera do lançamento deste livro, foi ao lançamento do livro 1e 2 , e com certeza estarei no dia 11 aqui no Porto para adquirir também o meu volume 3. Pois o bispo Macedo mais que ensinar por palavras ensina com as suas próprias atitudes de fe e superação que tenho podido acompanhar através dos livros.

  67. Sandra Silva - região de matosinhos 17 de Março de 2015 em 11:53 Responder

    Já tenho o primeiro volume e o segundo e, me ensinaram muitas coisas, e a ir mais além na minha fé. Todas as lutas que o Bispo passou são provas e exemplos para minha vida. que quando estou diante de um desafio e uma luta não devo desistir nunca, mas partir para cima.
    Estou entusiasmada para ler o volume 3, creio que me vai ajudar muito como todos os outros e tudo que vai estar escrito vai ser mil motivos para eu praticar e me entregar mais e mais para DEUS.

  68. Esse lançamento ficou marcado, pois tenho certeza que o Livro Nada a Perder 3 vai ser muito importante para meu crescimento, tive o privilegio de ler os dois primeiros a qual mostrou para mim que quando temos um foco e lutamos pelo os mesmo nada pode impedir a realização. Esse livro conta a historia de uma pessoa que superou todos os obstáculos para poder levar vida para um povo sem direção.

  69. Com certeza ficará marcado na história essa trilogia surpreendente, um homem comum que pela sua fé e revolta tem feito tanto bem a pessoas que ele não conhece através desta obra maravilhosa.

  70. Estive presente no lançamento e prestigiando este acontecimento memorável e marcante na vida de milhares de pessoas. Tive a oportunidade de ler o primeiro e segundo volume, aonde me inspirei, me motivei, me emocionei, sorri e aprendi muito com as experiências que o bispo teve com Deus em sua vida.
    Já tenho o terceiro volume e tenho certeza que vai ficar marcado na minha vida e de milhares de pessoas as magnificas experiências que o bispo teve com Deus.
    Ler o Livro Nada a Perder, é um ensinamento forte para o nosso dia a dia. O bispo Julio e a senhora Viviane nos recebeu com toda satisfação e alegria, mesmo já tendo autografando milhares de livros.

    • Célia Afonso - povoa sto adriao 17 de Março de 2015 em 23:42 Responder

      Como milhares de pessoas tive o previlegio de estar no lançamento do livro do sr bispo Nada a Perder 3,que tevetanto de marcante como de prestigiante,para quem muito aprendeu com a leitura do volume 1 e 2 ,são magnificas as experiências que o senhor bispo teve com Deus e todas elas nos trazem fortes ensinamentos para o dia a dia….

  71. O Lançamento do “Nada a perder “, foi algo muito almejado por mim,  pois estava ansiosa,  mal esperava chegar o dia para que começasse a alimentar aquelas palavras, que tendo em conta a leitura do 1 e do  2, foram ensinamentos que podemos levar para a vida toda. 

    O “Nada a perder 1, 2 e 3, como costumo dizer,  é a Bíblia do Bispo Macedo,  porque são palavras relatas de vivências e experiências passadas,  ou seja,  tudo o que está escrito nestes livros,  representa toda a vida e trajetória do Bispo até então.
    Todas estas palavras são alimentos para nossa alma,  assim como a palavra de Deus.
    Ao ler este livro,  eu posso escrever a minha Bíblia também,  aliás,  cada um daqueles que vierem a ter acesso ao livro,  porque podemos aplica -lo na nossa vida, adquirir experiências e ter um histórico extraordinário em nossa caminhada nesse mundo.

  72. Rodrigo Nunes (Cascais) 16 de Março de 2015 em 23:31 Responder

    Não estava a espera de ver tanta gente no lançamento do livro Nada a perder 3, foi um evento de uma grande escala,apesar de ter demorado algum tempo valeu a pena, porque agora vamos poder ler o livro do Bispo Macedo e as pessoas que o lerem sejam ajudadas ao lerem este livro.

  73. O lançamento do livro “Nada a Perder 3″, para mim foi muito bom, foi uma delicia, é a primeira vez que tenho a opurtunidade de embarcar nesta viagem, a fila de espera, o nervosismo, o entusiasmo para ler o livro, tudo vale muito apena. Adorei. E tenho a certeza que o aprendizado deste livro será maior e melhor que o dos livros anteriores. Pois eles nos ensinam muito.

    Obrigado.

    • Tive o prazer de estar no lançamento do livro do sr bispo Nada a Perder 3,como muitos milhares de pessoas,depois de ler o primeiro e segundo volume que muitos ensinamento me trouxe,que muito aprendi com as experiencias que o sr bispo teve com Deus,todas elas são uma lição para o nosso dia a dia,me fortaleceram para cada dia mais querer estar junto de Deus…

  74. olá boa noite, pra mim o evento foi bastante interessante e não vejo a hora de terminar de ler o livro. Obrigada Bispo Macedo pela maravilhosa obra que o senhor fez.

  75. Eu achei muito bom o evento, pra mim foi uma experiencia maravilhosa.

  76. Valdinei Magdo - Plaza España Barcelona 16 de Março de 2015 em 23:09 Responder

    Esperamos com musitas espectativas a chegada em Barcelona que será día 18 de abril

  77. Estive presente no lançamento do livro do Sr bispo Macedo “Nada a Perder 3″, ás expectativas eram muito elevadas pois tive a oportunidade de adquirir os outros dois volumes e tenho a certeza que irei aprender ainda mais com este ultimo volume a superar as dificuldades assim como o Sr bispo Macedo superou!

  78. O lançamento do livro para mim representou uma nova etapa na minha vida.
    Tenho a certeza que o livro vai ser o impulso que eu precisava para fazer a diferença e as palavras da Dona Viviane confirmaram isso.
    Podem passar anos que nunca vou esquecer aquele dia e a certeza com que sai daquele lugar.

  79. Eu estive presente pela terceira vez, neste maravilhoso evento, onde divulgamos este livro tão esperado por toda a grande Lisboa e finalmente chegou a nossa vez de nos deliciar, absorver e principalmente meditar nas palavras sinceras e humildes do grande senhor bispo Macedo que nos mostra a sua grande luta desde o primeiro dia no Coreto até à grandiosa e magnifica construção do Templo de Salomão. Eu tenho a certeza que irei gostar bastante desde livro como o primeiro e segundo livro que me ajudou espiritualmente falando e agradeço mais uma vez ao senhor bispo por partilhar mais um pouco da sua experiência com o poder de Deus na sua vida e a materialização do seu poder na igreja (Centro de Ajuda). Um abraço.

  80. José Carlos Mauricio, Mafra 16 de Março de 2015 em 21:38 Responder

    No lançamento do livro Nada A Perder 3 eu aproveitei para rever pessoas que já não via há algum tempo.
    Gostei muito dos pormenores da organização.
    E foi muito boa a experiencia de participr no lançamento do livro.

  81. O lançamento do Nada a perder 3, foi extraordinário, podemos ver que quando cremos em nós e em Deus tudo é possível e esta biografia prova isso, nunca esquecendo os valores da família e espirituais, me ajudou muito.

  82. Leonardo Mendes - Camarate 16 de Março de 2015 em 21:02 Responder

    É o meu primeiro lançamento , muito bom ver a alegria e a motivação do povo , o Bispo não só é um exemplo como também nos motiva a ser alguém e a vencer na vida , Gostei muito deste ultimo lançamento , foi o primeiro o primeiro lançamento que eu estive mas foi o Melhor ! ..

    Obrigado pela oportunidade !

  83. Arcelia Colina Pirela. Barcelona-España 16 de Março de 2015 em 20:41 Responder

    Buenas tardes Sr. Obispo. He dedicado toda mi vida profesional al cuidado del Patrimonio Cultural Iberoamericano tanto en Venezuela como en España y sin ninguna duda debo decir que el libro Nada que Perder 3 del Obispo Macedo, no solo es un acontecimiento importante para la cultura sino que tiene todo un sentido humanistico y humanitario Universal. Esto ultimo, no solo por el aspecto territorial y linguistico sino epistémico, filosofico e incluso politico es decir, el libro del obispo gana toda la importancia para nutrir el corazon y el alma de los hombres y es un arma para derrotar la injusticia y devolver la dignidad. Un pueblo digno y justo, es un pueblo que tiene todas las de ganar. Es una palabra liberadora, libertaria y un pueblo libre es un pueblo sin limites. Una cultura y un pueblo libre… es un pueblo ganador, vencedor, que vence todas las guerras posibles. Perdimos todo Sr. para ganar. y en esa fe estamos aqui en Barcelona, en la fe de llevar un testimonio individual que con certeza ya es universal. Un testimonio que liberara a muchos cautivos, a muchos presos, moribundos, muertos en vida. Sera un acontecimiento sin limites y lo esperamos con mucha sed. En la fe Obispo. Dios lo bendiga a usted y a toda la obra de la Universal.

  84. O lançamento do Livro Nada a Perder 3 superou as minhas expectativas. Prova disso foi a enchente no próprio dia, onde centenas de pessoas com idade mais avançada para além dos adolescentes, jovens e adultos estiveram à espera nas longas filas para adquirir o seu livro. Depois de ler o primeiro e o segundo livro não tinha como perder este último. Nos tempos actuais é o maior exemplo fé que já vi, mesmo nas grandes tribulações em momentos nenhum o bispo abalou-se é um verdadeiro testemunho todos nós…Ilidio Muhongo.

  85. Houve uma grande adesão, as pessoas estavam expectantes o que prova o êxito dos lançamentos anteriores.

  86. Zulmira Estevão, Mafra 16 de Março de 2015 em 20:08 Responder

    Eu não participei do lançamento dos dois primeiros livros Nada a Perder mas gostei muito de ter participado do lançamento do livro.
    Saí de lá muito feliz.

  87. Cláudia Machado - Matosinhos 16 de Março de 2015 em 19:57 Responder

    O lançamento do Livro foi um sucesso ,o que já era de se esperar , pois a mim muito ajudou os Livros “Nada a Perder 1 e 2″ , neles além de uma história de superação encontrei, ensinamentos através do exemplo de vida do Bispo Edir Macedo, de como vencer inúmeras situações . Esses livros não contem apenas relatos de fatos, mas sim Vida! Por isso aguardo com grande expectativa a minha oportunidade de adquirir o livro ” Nada a perder 3″ , que aqui no Norte de Portugal será no Sábado, dia 21 de Abril às 10h00 , no Centro de Congressos da Alfândega do Porto , eu estarei lá cedinho junto com meu esposo para adquirirmos nossos exemplares.

  88. Tania Reyes- Tarragona / España 16 de Março de 2015 em 18:41 Responder

    Que bueno, nosotros tambien estamos esperando este día tan esperado para poder tener el libro Nada que Perder 3, en nuestras manos, porque sabemos que cambiara la vida de muchas personas.

  89. Eu estive presente e pude ver de perto essa MARAVILHA,

    - Presenciei as milhares de pessoas aguardando ansiosas nas Longas Filas com seus Ticks em Mãos, e a Alegria em seus Olhos, por poder receber seu exemplar.
    - E Por ali mesmo, pude ve-las já mergulhando em sua leitura, e lá estava eu, esperando meu momento chegar, e chegou (rsrsrs), juntamente com minha esposa e filha, levantamos os nossos exemplares, e já estou quase a terminar de ler, e já pude perceber a coragem e determinação do Bispo Edir Macedo e demais Bispos e Pastores em enfrentar seus desafios em Levar a Palavra de Deus em todos os Continentes.
    - Como no Nada a Perder 1 e 2, agora também no 3, vejo uma historia de superação e motivação para todos nós. Penso que todos deveriam ler, desde uma simples dona de casa, até aqueles que lideram uma Nação (Presidentes,Ministros etc…) pois apreenderão como reagirem diante de suas dificuldades e desafios.

    Quero também prestigiar a equipa da organização do Evento, pois estava 5*.

  90. Flàvia Pina -Trajouce 16 de Março de 2015 em 18:28 Responder

    Gostei imenso de ir a este lançamento do nada a perder 3,sei que quando acabar de o ler vai-me trazer muita força.Obrigado meu DEUS.

  91. Nada a perder 3,veio superar a minha expectativa, um livro que vai salvar muitas almas,porque,foi inspirado por um grande homem de DEUS,foi um privilegio ser uma das primeiras a receber o meu.Obrigada meu DEUS.

  92. Daniel Silva (FJBenfica) 16 de Março de 2015 em 18:10 Responder

    Fiquei surpreendido com o numero de Pessoas que como eu estiveram presentes no lançamento.
    A fila parecia interminável, e mal eu sabia que não a estava a ver toda, fui um dos primeiros a chegar, mas mesmo assim já tinha cerca de mil pessoas a minha frente.
    Tudo muito bem organizado, sitio muito bonito ótima escolha, assim como o Livro Nada a Perder 3.
    Se um livro já é difícil de ter sucesso, sem duvida estes três livros demonstram que não há impossíveis, nunca pensei que pudesse aprender tanto com a historia de uma pessoa.
    Se com o primeiro livro fiquei surpreendido e pensei bem aqui está tudo.
    não podia estar mais errado o Nada a Perder 2 Surpreendeu com novas informações, novas experiências novas direções.
    Recomendo a todos, leiam por ordem, vejam aqui no site como podem obter os outros 2 livros caso ainda não so tenham.
    Pois deste novo livro ainda só consegui dar uma vista de olhos assim por alto e já estou com agua na boca !!

    Muito Bom Recomendado.

  93. Leila - Barcelona - España 16 de Março de 2015 em 17:57 Responder

    Muito forte!!Arrebentou! Estamos anciosos aqui em Barcelona para receber “Nada a perder 3″,concerteza sera uma grande bençao tambem. Na fe.

  94. Caio Reis FJSEDE(Chelas) 16 de Março de 2015 em 17:47 Responder

    Boa tarde.
    Realmente foi um dia espetacular.
    Ja comecei a ler o livro e tem sido muito interresante.
    Espero que este livro venha ajudar a muitas pessoas a nunca desistir mas sim dar uso da fé inteligente e crer que Deus não nos deixa só na guerra mas esta sempre ao nosso lado para, quesempre que passarmos por momentos dificeis colocarmos nele todas as nossas preocupações todos os problemas que parecem difíceis mas que para Deus nao e nada.

  95. O lançamento do livro no sábado foi uma benção.
    Foi uma manhã muito bem passada.
    Estava tudo bem organizado.
    Valeu a pena o tempo de espera pois não é só um livro, é uma orientação para a vida.

  96. Francisco Baiadori - São João da Talha 16 de Março de 2015 em 17:08 Responder

    Palavras não poderiam expressar a honra e o privilégio que tive de poder ter participado de mais este lançamento. Nada a Perder 3, o livro ao qual se finaliza a trilogia de uma história de lutas e superação do Sr. Bispo Edir Macedo, que é um exemplo para todos nós. Um dia realmente para ficar marcado na história de Portugal e de todos que ali estiveram. Na oportunidade, pude receber uma dedicatória do Sr. Bispo Júlio, que junto com a sua esposa, a Sra. Dona Viviane, deram toda a atenção, carinho e prestígio a todos os que estavam ali presentes.

  97. Hola,
    Sinceramente me alegra este tercer libro, pero a la vez
    Me intrínstece , porque he disfrutado mucho leyendo el primer y segundo libro y estoy segura que este tercero tb y por ello la pena de que se acabe algo tan bonito y tan grande que me ha transmitido. Esa fe tan vivida, esa paz y armonía que el Obispo Macedo transmite es invidiable y le pido a Dios poder sentir y vivir, porque no hay nada mejor en la vida que Dios te pueda dar que eso, que el Obispo Macedo nos trasmite y nos enseña.. Es algo admirable y un ejemplo a seguir. Gracias por compartir esta trilogía única y tan especial.

  98. Boa tarde.

    Eu estive presente no lançamento do ultimo livro da trilogia Nada a Perder e posso afirmar que este é o livro mais esperado de 2015! Tive o privilégio de ler os outros dois volumes da trilogia Nada a Perder e garanto que através da sua leitura é nos transmitido um espírito de coragem, fé e revolta! Fui muito benefíciada ao adquirir cada livro e aconselho vivamente a que cada pessoa possa adquirir o seu livro Nada a Perder.

  99. Foi um dia esplêndido, a qual eu tive a oportunidade de adquirir o último livro Nada a Perder 3 , e melhor de tudo é que tudo isso foi para tua honra e glória Senhor Obrigada por este dia magnífico.

  100. joão vitor andrade(massama) 16 de Março de 2015 em 16:29 Responder

    foi um lançamento espetacular e muito bem organigado onde tivemos o privilegio de ter a presenca do Senhor Bispo Julio Freitas responsavel pelo trabalho evangelistico em portugal e em todo europa e sua esposa Viviane Freitas altografando os livros.

  101. Luisa Gutiérrez - Tarragona / España 16 de Março de 2015 em 16:23 Responder

    Buenas tardes, Amén! Que día y que evento tan maravilloso, gracias infinitas al Señor nuestro Dios, que permitió que fuera posible y sobretodo que fuera un éxito, gracias a este libro y a los dos anteriores, muchas personas serán ayudadas ciertamente con las palabras tan profundas y poderosas que habla el Sr. Obispo Macedo. Para salir de ese sufrimiento en el que se encuentran y logren así la victoria. Como también para que comprendan la importancia de tener una familia feliz y unida, ya que nada se comprara con eso, como hablaba en el video el Sr. Obispo Julio. Enhorabuena por este gran trabajo !!!

  102. CRISTINA MALAMBA- Massamá 16 de Março de 2015 em 16:21 Responder

    Do pouco que eu já li, foi muito forte, que eu já mudem minha forma de pensar. Achei o lançamento muito bem organizado e não só o carinho da parte dos integrantes que fizeram parte da organização e exclusivél a dona Viviane Freitas.

  103. Laura - Barcelona, España. 16 de Março de 2015 em 15:48 Responder

    Que benção Bispo!!!
    Nós aqui estamos na expectativa pra a chegada do livro.
    Um forte abraço.

  104. Alessandra do Nascimento 16 de Março de 2015 em 15:42 Responder

    Alessandra / Barcelona – Espanha
    Arrebentou!! Nós aqui na Espanha estamos na expectativa para o grande lançamento do “Nada a Perder 3″. É uma bênção poder ter acesso a um testemunho tão grande como do Bispo Macedo um grande homem de Deus!

  105. Fernanda Fernandes - Beja 16 de Março de 2015 em 15:29 Responder

    Boa noite
    A ansiedade era esperada por já ter lido as outras edicões. Esse dia foi de extrema importância em minha vida, tanto no que recebi através do livro, como ser recepcionada pelo sr. Bispo Julio. A organização expetacular. Obrigada

  106. Boa tarde

    A ansiedade era esperada por já ter lido as outras edicões. Esse dia foi de extrema importância em minha vida, tanto no que recebi através do livro, como ser recepcionada pelo sr. Bispo Julio. A organização expetacular. Obrigada

  107. Felisbela Campos (Ajuda, Lisboa, Portugal) 16 de Março de 2015 em 15:13 Responder

    Realmente vale a pena todo o esforço para estar presente num momento único como este.

    Já li, reli e presenteei os 2 volumes anteriores desta trilogia “Nada a Perder” e de facto não há mesmo Nada a Perder com esta leitura e sim tudo a ganhar.

  108. Miguel Figueiredo-São João da Talha 16 de Março de 2015 em 14:29 Responder

    Gostei muito da iteração com todos e estou a amar o livro.

  109. Miguel Figueiredo-São João da Talha 16 de Março de 2015 em 14:28 Responder

    Foi uma benção, gostei muito do livro.

  110. Que bom! Que benção nós aqui estamos na expectativa pra a chegada do livro aqui também na Espanha…

  111. Marisa Manuel- Templo Maior 16 de Março de 2015 em 13:49 Responder

    Foi um dia maravilhoso e marcante, os dois volumes do NADA A PERDER me abençoaram, estava na grande expectativa do terceiro que creio que trará grandes resultados para a minha vida.

  112. Marisa Araújo - Lisboa 16 de Março de 2015 em 13:29 Responder

    Se já fui abençoada pelos dois primeiros volumes, tenho a certeza que mais serei com o último volume.

    Mais do que uma leitura, é a vida que recebemos em cada palavra que lermos.

    Obrigada.

  113. Vanda Pascoal - Ajuda, Lisboa, Portugal 16 de Março de 2015 em 13:26 Responder

    É mesmo “TUDO A GANGAR”!!!

    O lançamento do livro Nada A Perder 3, proporcionou-me uma excelente manhã!

    Sol, amigos, risos, etc.
    Rever amigos de outros tempos e locais e pura cavaqueira com as amigas da Ajuda – Darlene Monteiro, Rosaria Ramos e outras.

    E uma grande alegria: um momento “a sós” com uma das pessoas mais lindas que conheço Ana Luisa Teixeira – obrigada amiga.

    Tive também o prazer de tirar uma fotografia com a d. Viviane Freitas, que autografou o meu livro. Obrigada.

  114. Boa tarde, eu estive presente no lançamento do livro “Nada a Perder 3″.
    Apesar de haver muita gente eu esperei para poder adquirir o meu exemplar do livro.
    Foi um evento muito esperado porque eu creio que como eu muitos queriam saber como ia acabar a trilogia.
    Agradeço pela oportunidade de ter participado neste lançamentos e espero que haja muitos mais. Até lá, vou adorar ler este livro.

  115. Mauro Lima e Leila Rita - São João da Talha 16 de Março de 2015 em 13:02 Responder

    Mauro – Este dia foi muito bom, foi realmente uma grande experiência! Foi bom ver tanta gente junta no mesmo objetivo de fé! Esta história realmente é muito inspiradora!

    Leila – Foi muito bom… Eu estava ali na fila, mas mortinha por fazer parte da organização, por poder ajudar… Foi então que nos chamaram para entregar os livros na fila e isso foi maravilhoso ter feito parte desta entrega!

  116. Rosária Ramos (Ajuda) 16 de Março de 2015 em 12:56 Responder

    Bom dia, mais uma vez estive presente no lançamento do livro do Bispo Macedo, desta vez no último desta trilogia Nada a Perder e foi uma manhã maravilhosa, juntamente com pessoas que estavam ali por um único objectivo.

    Foi um prazer adquirir o meu livro e tê-lo autografado pelo Bispo Júlio Freitas. Já iniciei a leitura do meu livro e de imediato já me chamou atenção pois consta que a D. Ester (esposa do Bispo Macedo) está também a preparar um livro com suas experiências e desafios interiores e de facto é algo também a Não perder mesmo.

    Estou muito feliz com a atitude do BM em partilhar todas as suas lutas, obstáculos e experiências.

  117. Robin Nziuki (FJ Ajuda) 16 de Março de 2015 em 12:55 Responder

    Eu estive presente no lançamento do livro “Nada a Perder 3″. Antes de mais nada quero agradecer por este privilegio.
    Ao chegar no Palácio da Ajuda, a fila já estava longa. Prova que muita gente estava a espera do último capítulo da trilogia do Sr. Bp. Macedo. Pessoalmente li os dois primeiros livros e pude extrair ensinamentos muitos importantes para a vida. Ao ler este último livro, sei que irei aprender ainda mais e é algo que me alegra muito.
    Não sei o que reserva o “Nada a Perder 3″ mas tenho a certeza que irá dar que falar.

  118. Bruna Jorge (FJ Ajuda) 16 de Março de 2015 em 12:47 Responder

    Quando cheguei ao Palácio Nacional da Ajuda, já várias pessoas faziam fila para o lançamento do livro Nada a Perder 3 mas isso para mim não foi impedimento nem obstáculo para me colocar na fila de modo a adquirir o meu livro.

    De facto vale mesmo a pena, o tempo de espera é compensado pelos ensinamentos que tenho adquirido ao longo das leituras dos livros do Bispo Macedo pois tenho aprendido a dar a volta por cima face aos problemas e tudo aquilo que vem contra mim e a minha Fé.

    Amei este dia e é sem dúvida mais um que fica marcado!!!

  119. William Landama - Queluz 16 de Março de 2015 em 12:39 Responder

    A organização estava perfeita, foi muito rápido até recebermos o livro, muitos gentis e cuidadosos.
    Espero retirar muitos aprendizados deste livro, não só conhecer as experiências tidas pelo Bispo Macedo, mas também colocar em prática na minha vida tudo o que retirar deste livro, pois de certo que vai ter grande resultado na minha vida.

  120. O lançamento do livro Nada a Perder 3 foi um autêntico sucesso desde a organização, rapidez apesar do elevado número de pessoas presentes.

    Foi um momento único para adquirir o meu exemplar e aconselho vivamente a leitura dos dois primeiros livros desta trilogia que muito me tem ajudado.

    Um bom dia a todos

  121. Neste sábado estive presente no lançamento do livro “Nada a Perder 3”, ao ler este livro espero retirar ensinamento práticos para a minha vida, pois assim como o Bispo Macedo conseguiu ultrapassar todas a lutas que teve ao longo da sua vida, assim também irá acontecer comigo.

  122. Cristiano Duarte - Queluz 16 de Março de 2015 em 12:17 Responder

    Foi um prazer enorme estar presente no lançamento deste livro já tão esperado, foram muitos os que se deslocaram para tomar posse deste grande livro, o ultimo da trilogia de “Nada a Perder”, nem o tempo de espera até tomar a posse do livro deixou ninguém desanimado, eram imensos os sorrisos que se podiam ver na entrega do mesmo, pois o seu conteúdo vai ajudar imensas pessoas a superar as suas barreiras, assim como o Sr. Bispo Macedo superou as suas, ficam experiências vivenciadas pelo próprio, que de certo vai trazer resultado na vida daquele que ler e praticar na sua vida tudo o que recebeu através da leitura deste livro.
    Nada a Perder para que ler este último livro da trilogia.

  123. Firmina Viegas (Ajuda) 16 de Março de 2015 em 12:16 Responder

    Apesar de já ter uma idade avançada estive presente no lançamento do livro pois jamais poderia esquecer como foi boa a leitura dos 2 volumes anteriores assim como o prazer que tive ao estar também presente no Coliseu dos recreios e no centro cultural de Belém para o lançamento dos volumes anteriores.

    Aconselho e leitura destes livros para beneficio de cada pessoa.

  124. Que sucesso!
    Para mim, este dia foi excepcional. A forma ordeira como o povo e os uniforças interagiram, garantiu uma excelente festa cá fora. Dentro um ambiente a condizer com a grandeza do evento! Não é humanamente simples ficar horas e horas assinando e satisfazendo a vontade daqueles que queriam levar além do livro, uma fotografia de lembrança. Fui dos últimos a rever o autografo no livro, mas pude testemunhar, que apesar de exaustos continuavam, cordiais, e dispostos a fazer mais, por aqueles que haviam vindo até de longe para prestigiar o evento. Superou as expectativas dos organizadores é dos participantes.
    Parabéns Bispo Macedo, e seus representantes no acto, por mais um sucesso. Votos de que escreva mais, pois está tribologia fica marcada pelo sucesso em todo mundo!

  125. Danilson Pires (Amadora) 16 de Março de 2015 em 12:12 Responder

    Bom dia ,

    Um grande privilegio poder estar presente nesse grande lançamento em portugal, do nada a Perder 3 que certamente não é um livro somente de letras, mas sim de ensinamento pratico e experiência de um grande homem de Deus que nos servira de exemplo.

    Obrigado
    Danilson Pires

  126. Darlene Monteiro (Ajuda) 16 de Março de 2015 em 11:59 Responder

    Bom dia! Estive presente no lançamento do Livro NP3 e valeu a pena a espera por um momento único de obter o meu exemplar que iniciei a leitura de imediato dando assim continuidade ao conhecimento das experiências que o Bispo Macedo partilha nos Livros Nada a Perder 1 e 2 que também tive o privilégio de ler.

    O conteúdo é renovador, libertador e capaz de transformar vidas.

  127. Muitas foram as pessoas beneficiadas pelos livros ” Nada a Perder 1, 2″ e não será diferente com o 3, me incluindo , muitas vidas serão salvas, aprendendo a usar a Fé e colocando a em prática. Neste lançamento viu se estampado na face das pessoas o entusiasmo por lerem mais um livro do Sr. Bispo.Pois ele veio pra nos acrescentar á nossa fé, força, perseverança e a vitória, quando usamos a Fé sacrificial no Autor da Vida.Como dos outros lançamentos, este não foi diferente,ARREBENTOU. O meu muito obrigada ao Sr. Bispo mas a cima de tudo ao ESPIRITO SANTO, pois inspirou o Sr. Bispo e irá continuar a inspirar

  128. Carla Varela (Miratejo) 16 de Março de 2015 em 11:39 Responder

    Eu já tinha lido os volumes anteriores desta biografia e gostei das duas porque ensinavam muito dessa fé poderosa que Deus deu a todos mas que nem todos sabem usar. Aquilo que me ficou na cabeça mesmo foi num trecho em que o bispo falava que no tempo em que ele andava numa denominação evangélica e que ele já era baptizado com o Espírito Santo que ele sentado a assistir o culto ficava a imaginar que naquele momento em que ele estava ali sentado, muitas eram as almas que estavam lá fora a gemer e a irem para o inferno isso foi muito forte mesmo porque mostrava o quanto ele precisava salvar almas e no entanto é esse amor que ele tem demonstrado até hoje fazendo chegar até nós ensinamentos que nos ajudam a usar da nossa fé e a ajudar os outros e essa biografia nos fazer alcançar isso.
    Eu já comecei a ler o livro pois quero aprender mais e já aprendi a primeira lição que é “CRER PARA VER”.
    Obrigado por essa oportunidade primeiramente a Deus e em segundo ao bispo por não ter desistido mesmo em meio à perseguições de servir a esse Deus tão grande.

  129. Cidália Santos - Azambuja 16 de Março de 2015 em 10:48 Responder

    Só a grandiosidade deste palácio poderia albergar o lançamento de uma obra tão grandiosa como o Livro Nada a Perder 3.
    Uma obra que não é ficção, mas o retrato de uma vida vivida na base da fé e da perseverança, em alcançar o maior sonho – levar almas à presença de Deus.
    Obrigado Bispo por tudo o que nos tem ensinado!

  130. Catarina Lopes - Mercês 16 de Março de 2015 em 9:57 Responder

    Foi a primeira vez que tive a oportunidade de participar do lançamento de um dos livros dessa trilogia. E foi uma honra para mim estar ali. A espera não foi cansativa, porque eu sabia que não seria apenas mais um volume, mas mais uma fonte de inspiração daquele que é o nosso líder espiritual.

    O Bispo Macedo deixou-se usar por Deus para hoje nos transmitir essa fé que muda, que traz vida, que traz à existência o que não existe através do uso dela. Enquanto aguardava na fila, eu estava a pensar no quanto somos privilegiados de estar nesta “escola da vida” que é a Igreja Universal, que nos ensina o que os professores mais cultos do mundo não podem ensinar, e nos leva até Deus.

    A Igreja Universal não para de crescer, e é esse o espírito que está no Nada a Perder 3. Do coreto ao Templo de Salomão. O impossível que se tornou REAL. Esse é o espírito de quem conhece Deus.

  131. O lançamento do livro nada a perder 3 foi algo maravilhoso e se tratando do livro vai acrescentar muito na minha vida, pois todos nós enfrentamos problemas na nossa vida que não sabemos como agir e com o exemplo do bispo Macedo aprendemos que por maior que seja o problema é possível sim superá-lo. Recomendo a você que ainda não tem o seu exemplar a adquiri-lo que com certeza vai ajudá-lo a superar os obstáculos que tem surgido na sua vida.

  132. Eu tive o privilégio e a oportunidade de estar presente no lançamento do “Nada a perder 3″
    Foi incrível ver a multidão presente completamente anciosa por adquirir o seu exemplar.
    Esta trilogia fala de um homem vulgar, aonde lhe foram negadas oportunidades, onde o NÃO era a palavra mais ouvida. Só que ele nunca desistiu nunca deixou que os seus sonhos fossem frustrados, ele não tinha nada a perder, e hoje esse homem é um exemplo para ti e para milhões de pessoas em todo mundo

  133. Fui uma experiência única, em que eu dava tudo o que fosse preciso para voltar a passar por ela. Tenho a certeza que este “Nada a Perder 3″ , vai revolucionar a vida de todos aqueles que lerem. Fico grato ao Sr. Bispo Macedo, por compartilhar este tesouro tão valioso a pessoas que nem sequer conheçe.

    Obrigado

  134. Eu não tenho nem palavras para expressar quão magnifico foi este lançamento para mim e todos que estiveram presentes, eu tenho a certeza que através desta trilogia muitas criaturas serão ajudadas, pois em cada palavra deste livro contem vida, experiências, motivação, tudo que cada um de nós precisamos para vencer, e principalemte este livro te levara a ter uma experiência com Deus. Agradeço primeiro a Deus, Bispo Macedo por nos conta sua historia, e também não posso esquecer do Sr. Bispo Julio e Sra. Viviane Freitas ao qual esteve autografando esta trilogia.
    Melhores Cumprimentos!

  135. João Proença`` CDA` ENTRONCAMENTO 16 de Março de 2015 em 0:08 Responder

    Olá a todos:
    Mais uma vez foi um privilegio de estar presente no lançamento do livro Nada Perder, neste caso o terceiro e ultimo de uma grande historia de vida e superação, com muitas lutas e perseguições.
    Toda sua historia e perseverança, me faz ter mais forças na minha caminhada com Jesus..
    Só tenho agradecer por estar presente neste grande dia e por ter conhecido esta grande Obra “Universal“ de um grande líder como o Sr Bispo Edir Macedo, pois graças a ele, como eu e milhões de pessoas, ja conheceram o único Deus que liberta, através de uma Fé verdadeira e inteligente..

    Eu agradeço por tudo.
    Muito obrigada!

  136. Natália Marcelino - Benfica 15 de Março de 2015 em 23:38 Responder

    Boa noite, sábado dia 14 foi um dia fantástico, estava un pouco nervosa por ir buscar o livro. Pois a certeza é grande que será um ponto de viragem na minha vida. Com os outros dois livros aprendi muito. Só de ler este livro que mostra as experiência do Sr. Bispo, irei tirar para mim um Espirito que vai me ajudar na minha caminhada da Fé.
    Muito obrigada por esta oportunidade.

  137. Marta Silva Pinhal Novo 15 de Março de 2015 em 23:26 Responder

    Como não admirar e respeitar um Homem de Deus que superou tantas lutas por sua convicção e não desistiu do objetivo de ganhar almas para o Reino de Deus, ja li os outros livros pude aprender que sacrificio e revolta faz parte da vida de um vencedor, mesmo sendo massacrado por muitos permanece de cabeça erguida e nunca parà eu quero ter essa fè inabalavel.

  138. já li o 1º e o 2º livro, aprendi e gostei muito, mas não estive nesses lançamentos e nem nunca fui algum,mas agora tive a oportunidade de participar no 3º adorei a organização e o ambiente, foi um privilegio e óptima experiência vivida.

    LUIS PINA ( BENFICA)

  139. O exemplo do Sr. Bispo Macedo nos mostra que com a fè no Deus-Vivo podemos tudo, o inferno se levanta mas quando temos foco no Senhor Jesus superamos tudo. Agradeço a Deus pois atravès do bispo aprendi a colocar em pratica a fè inteligente e hoje desfruto de uma vida abençoada e cheia da presença de Deus.

  140. Tereza Mendes Alcochete 15 de Março de 2015 em 23:14 Responder

    Apartir do momento em que coloque as mãos no terceiro volume, mesmo na fila de espera comecei a devorar o livro, a outra parte no autocarro e hoje acabei de ler, muito forte è muito inspirador, como com as outras edições vou ler no mìnimo 3 vezes pois sempre acabo por aprender coisa novas e edificantes.

  141. Foi um dia maravilhosa,vou ler e trazer as experiências para a minha vida,obrigado pelo dia.

  142. Maria de Lourdes Montijo 15 de Março de 2015 em 23:05 Responder

    O Sr. Bispo Macedo è na realidade um dos maiores exemplos de fè, revolta, perseverança…
    Um aprendizado enorme, e serve de referencial a todos que tem sonhos e que não devemos desistir diante de nenhum adversidade.

  143. Boa noite,
    O lançamento do livro Nada a Perder 3 em Lisboa/Portugal foi com toda certeza um grande sucesso, superou todas as expectativas e na breve leitura que já tive, posso dizer que é revelador e profunda cada palavra mencionada. Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de fazer parte dessa Família Universal.

  144. Vagner Knabach Montijo 15 de Março de 2015 em 22:57 Responder

    Foi um dia maravilhoso e gratificante pude constatar pessoalmente em cada pessoa que esteve presente, a alegria, harmonia e respeito, não importava idade ou tamanho da fila.
    Em cada livro vemos claramente o empenho, sacrificios que o Sr. Bispo Macedo fez em favor de cada um de nòs que hoje conhecemos a palavra de Deus, e tudo devido a sua convicção e desejo ardente de levar vida e saciar a sede de milhões de sedentas em conhecer o Deus-Vivo das Sagradas Escrituras.
    Aproveitando a oportunidade de agradecer ao Sr. Bispo Julio que tem sido um grande exemplo para todos nos tenho aprendido muito.

  145. Boa noite a todos!

    Mas uma vez sucesso total,sim sucesso total,neste lançamento,quando nos referimos a este homem,é sempre sucesso,
    A sua vida dele nos motiva nos ensina,até mesmo nos momentos mais difíceis aprendemos com ele o que fazer quando não há o que fazer,
    Agradeço ao bispo Macedo esposa e FAMILIA por tudo que tem feito por nós.

    Obrigado.

  146. Diogo Sabath - Setúbal 2 15 de Março de 2015 em 22:56 Responder

    Foi uma experiência inesquecível , um dia marcante em minha vida , pois ver que a história do Sr. Bispo Macedo e de sua família nos trás tantas experiências , passando por muitas lutas , mas sempre com vitórias , exemplo de revolta , fé , coragem e determinação , uma trilogia motivadora de superação de si mesmo e superação na vida , que todos possam ler e contemplar essa maravilhosa obra .
    Tive o privilégio de receber uma dedicatória da Sr.a Viviane , que faz parte desta grande história de superação .
    Obrigado pela atenção e simplicidade .

  147. Neste ultimo lançamento do livro, só pude contemplar o numero de pessoas presentes e o espírito envolvido naqule espaçãoo. Nem a fila demord foi uuma barreira para a minha felicidade, pois pude perceber que estavam presentes muitas pesoas que nuncca conheciam o trabalho da Universal, e creio com todas as minhas forças que muitos deles se irão converter a Jesus por intermédio do livro escrito pelo nosso pai da fé, o Sr. Bispo Macedo. E tudo isso é para a Honra e HGlória do Senhor Jesus.

  148. neusa barbosa -São João da Talha 15 de Março de 2015 em 22:50 Responder

    Boa noite sr .Bispo Julio Freitas
    O lançamento do nada a perder 3 foi um evento memoravel ! foi muito bem organizado , foi com muita anciedade que aguardava esse momento , que finalmente chegou esse sabado ,agradeço a DEUS pela inspiração que deu ao seu servo , que em muito nos ira benificir .

  149. Esperei muito para ter o Nada a Perder 3 e, finalmente consegui. Deposito muitas expectativas no conteúdo do livro pois o 1 e o 2 foram muito úteis para mim e tenho a certeza que este não será diferente, será a cereja no topo do bolo. Vou começar a ler livro pois não tenho nada a perder .

  150. Valéria Sabath - Setúbal 2 15 de Março de 2015 em 22:39 Responder

    O lançamento do livro nada a perder 3 foi muito aguardado e um dia mais que especial !
    Muito aguardado porque tenho a certeza que será de grande acréscimo em minha vida ,assim como os outros têm me ajudado ,me ensinado e me inspirado , este não será diferente .
    Agradeço a atenção de toda a equipe , o evento foi muito organizado e o local escolhido é deslumbrante .
    Agradeço o carinho e atenção do Sr. bispo Júlio e da Sra. Viviane .

  151. Evilane Rayla - São João da Talha 15 de Março de 2015 em 22:36 Responder

    Este dia foi cansativo, mas valeu a pena todo o esforço, desde estar na fila a fazer parte da entrega dos livros… Ver a expectativa das pessoas ali na fila, foi mesmo bom! Foi uma experiência e tanto a leitura dos outros livros… É realmente uma história de fé, muito inspiradora! O sr. Bispo é uma referência em tudo o que fez, o que faz e o que vai fazer! Todas as suas experiências contadas nos livros é algo que nos faz pensar que nós temos que viver na dependência de Deus, confiando em todos os momentos! E o principal ensinamento sobre a família, essas bases que temos que ter! É pena já ser o ultimo livro, pois vai ficar com gostinho de quero mais!

  152. Tive a oportunidade de estar presente neste dia tão maravilhoso no
    Lançamento do livro 3 do Bispo Macedo, eu li os livros anteriores aonde
    me ajudaram como ultrapassar todas as barreiras e pelos ensinamentos compartilhado através dos livros.

  153. Foi uma experiencia muito marcante , prestigiar o o lançamento do livro Nada A Perder 3 que acrescentara muito na minha vida e de todos que lerem o livro.

    • verónica dias - são joão da talha 15 de Março de 2015 em 22:37 Responder

      Foi uma experiencia muito marcante , prestigiar o o lançamento do livro Nada A Perder 3acrescentara muito na minha vida e de todos que lerem o livro.

  154. Mábia Santos - Évora 15 de Março de 2015 em 22:28 Responder

    Boa Noite!
    Esta presente no lançamento do livro Nada Perder 3 foi muito espacial para mim, pois se trata de prestigiar um grande líder como o Sr Bispo Macedo, e conhecer um pouco mais de sua historia para mim é como um crescimento espiritual, saber de suas lutas e perseverança me faz ter mais forças na minha caminhada, eu agradeço por ter podido estar presente neste grande dia. Muito obrigada!

  155. marina Martins da Silva 15 de Março de 2015 em 22:25 Responder

    Boa noite, como foi numero 1 e 2, o 3 veio fechar com chave de ouro, uma biografia que mudou a vida de muitos, através dos relatos.
    E aqui no Porto não será diferente no dia 11/04/2015, na antiga Alfandega do Porto estamos esperando com muita expectativa.
    Esse lançamento.

    Na fé
    Marina – Cedofeita

  156. Foi para mim, e creio que para todos os presentes, uma manhã gratificante. O que vi ali no Palacio Nacional foi a unidade de fé, de espirito de um povo que não olha sacrificios, tempo, distancia.

    As experiencias que eu tive ao ler os dois livros anteriores do Nada a Perder foram gratificantes, de aprendizagem, fortalecimento, e certamente do ultimo desta triologia não será menos.

    Fico feliz por fazer parte deste trabalho que tem evangelizado a milhões de pessoas em todo o mundo.

  157. No livro nada a perder 1, o que mais me chamou atenção foi quando filha nasceu doente pois ele tenha todo como de desistir da fé, mais ele permaneceu ainda mais firme com Deus.
    No 2, o que mais me chamou a atenção, foi a negociação de tv record pois ele foi perseverante etc.
    E espero que no 3 tenha mais espiração e mais visão .

  158. Estive no lançamento do livro nada a perder 3 foi uma bênção

  159. Alésia Mendes- Cacém 15 de Março de 2015 em 22:15 Responder

    Estar presente no lançamento do ultimo volume da obra “Nada a Perder”, foi sem dúvida alguma um momento inesquecível. Não creio que tenha sido apenas o lançamento de um livro, mas sim, o lançamento de uma oportunidade para que vidas sejam transformadas e restauradas por meio do exemplo de fé e perseverança do senhor Bispo Macedo. Cada um dos volumes anteriores deixou a sua marca positiva na minha vida – como na de tantos outros -, e por esse motivo acredito que este último faça em dobro.
    Muito obrigada por esta oportunidade de presenciar este dia que mais uma vez honrou o nome do nosso Deus.

  160. Paulo Santos, Èvora Portugal. 15 de Março de 2015 em 22:15 Responder

    Olá a todos, não é novidade para mim que o lançamento do livro nada a perder 3 seria um sucesso, e isso mostra a gratidão de milhões de pessoas, retribuindo ao Bispo Macedo o bem que ele tem feito a essas pessoas com a suas historias de superação e humildade, ensentivando a outras pessoas a vencer o seus problemas, passar o que ele passou e prevalecer prova que sempre agiu direcionado pelo Espirito Santo.

  161. João Júnior - Miratejo 15 de Março de 2015 em 22:14 Responder

    Eu gostei muito deste livro, superou muito as minhas expectativas, cada livro nos ensina algo que nada neste mundo poderia ensinar-me.

  162. carol rodrigues-miratejo 15 de Março de 2015 em 22:14 Responder

    Mesmo sabendo que o livro ”nada a perder 3” foi o ultimo lançamento, mas imagino que ainda virá o 4. Obrigada meu Deus por ter usado o bispo porque cada leitura é ma experiência especial.

  163. Que sucesso o lançamento em Lisboa, fico feliz. Já li os 2 primeiros e tenho certeza que o 3º está imperdível. Que venha dia 11 para termos nossa oportunidade no Porto.

  164. Jamais será esquecido a organização foi excelente e o livro conta a vida do bispo Macedo e eu quando recebi o livro nas mãos abri um trecho que me passou certeza. Esse dia do lançamento foi excelente. Nota 100

  165. Elionara Patricia-FJE Cacém 15 de Março de 2015 em 22:12 Responder

    Eu tenho o Livro Nada a Perder 1 e 2, mas em nenhum deles eu estive no lançamento. Isso faz com que o Nada a Perder 3 seja duas vezes mais especial.
    Ainda não começei a leitura, mas tenho a plena certeza que esse livro vai me abençoa sobremanera.
    Como se tem dito, o Leitor bebe da fé do Autor. Não podia haver autor com referências melhores, Com isso tenho a plena certeza que a minha fé será fortalecida com a leitura do livro.

    Só tenho a agradeçer a Deus pelo previlégio de ter essa preciosidade em minhas mãos.

    Que Deus abençoe o bispo Macedo e todos os que estão envolvidos nessa maravilhosa obra.

  166. Lourença Pires - Miratejo 15 de Março de 2015 em 22:06 Responder

    Ter participado do lançamento do livro foi algo extraordinário, valeu apena ter ficado todas aquelas horas na fila á espera de adquiri-lo.
    Ler o livro fortaleceu-me familiar e espiritualmente, e também nas alturas em que passava por tribulações.
    Este livro superou todas a minhas expectativas.

  167. Sandra Soares - Trajouce 15 de Março de 2015 em 22:06 Responder

    Nada a perder 3! Esperado por mim e por muiiiiiiitaaaaaaas pessoas em vários lugares deste planeta Terra! Uma experiência singular de um homem que na sua mensagem simples, transmite uma só mensagem! Tudo é possível aquele que cre! Amei amo e amo de novo 3! Obrigada Meu Deus!

  168. O meu muito obrigada ao Bispo Júlio pelo lugar de honra o Palácio de Belém e pela assinatura do livro Nada a Perder e sobretudo pela benção ´que recebi para mim e para minha família.

  169. Estive no lançamento do livro Nada a perder 3 e foi muito gratificante poder estar no lançamento do livro
    vou começar a ler e tenho certeza que me vai ajudar foi muito bom.

  170. Não quis perder está oportunidade de estar no lançamento de mais um capítulo e último da biografia do grande homem de Deus que é o sr. Bispo Macedo, e foi maravilhoso.

  171. Foi maravilho o lançamento do livro nada perde 3, pois fiquei impresionado com tantas pessoas no mesmo espírito de pegar o livro é começar a ler, muito forte obrigado meu Deus por fazer parte desse grande momento tenho certeza que Irei crescer na fé.

  172. Boa noite o lançamento do livro do nada a perder 3 foi muito bom a sua leitura e muito forte relata sobre o que o Bispo passou, enfrentou muitas batalhas é um exemplo para nos .

  173. É com grande honra que posso dizer que estive presente no lançamento desse último capítulo da biografia do sr. Bispo Macedo em Portugal, espero que chegue a muitos portugueses, e que os abencoe e os leve a compreender o que é a fé no Deus Vivo, e a história de superação do seu povo.

  174. Lenia Almeida Miratejo 15 de Março de 2015 em 21:54 Responder

    Adquiri o livro nada 3 e estou a achar interessante. Nunca havia participado do evento, foi a primeira vez e para mim foi uma experiência única que sei que hão de se repetir pois o nosso Deus tem capacitado aqueles que nele crêem

  175. Agradeço a Deus a oportunidade de ter estado presente neste memorável evento. A mensagem transmitida em cada um dos 3 livros do Bispo Edir Macedo é algo que desperta para uma mudança de vida. Contado na primeira pessoa acrescenta ainda mais valor. Recomendo vivamente a leitura. Obrigado Bispo Júlio e Dª Viviane, pela oportunidade, ensinamento e simplicidade com que nos têm enriquecido.

  176. Paula Henriques - Bombarral 15 de Março de 2015 em 21:52 Responder

    Tive a oportunidade de ler os livros nada a perder o 1 , 2 e cada um deles me ajudou a compreender e a superar os meus problemas já li um pouco do livro nada a perder 3 e é muito forte .

  177. Fui ao lançamento do Livro Nada a Perder3 e foi uma experiência única, um privilégio poder ter acesso a história de superação e fé do sr. Bispo Medo.

  178. I read already the 1 and the 2 this ONE I want also read….. Some experience whats the Bispo was Wirtinnen in that Book Chance my Life … So this ONE will also speak with all lot of People … I have ONE for my mother she will be happy about this

  179. boa noite, já adquirir o meu exemplar do nada perde 3 e já estou lendo. Pois tenho a certeza que nada tenho a perde e sim a ganha.

  180. Sai do trabalho a correr direto para o lançamento,sabia que naotens poderia perder,e duo abençoado sai do evento com a bênção em minhas mãos,um Livro que trás vida e fé viva,.

  181. David Soares - Trajouce 15 de Março de 2015 em 21:45 Responder

    Este dia 14 de Março, no Palácio Nacional da Ajuda, no lançamento do Nada a Perder 3, as pessoas que ali compareceram, estavam ansiosas não somente para finalizar a história de um homem vencedor, mas de uma Obra que tem transformado a vida de milhões de pessoas em aproximadamente 200 países.

    Foi um grande lançamento, com certeza!

  182. Não pode estar no lançamento do livro nada a perder 3.
    Pelo que ja mim contaram perde foi uma coisa unica,mas uma vezs esta provado,o povo da universal,faz a diferença…
    tudo começou numa pequena funerária e hoje em mais de 120 países,Deus por vezes nós surpreende de uma forma que nem imaginamos…
    mas tenho a certeza que com esta livro mas almas serão ganhas tudo para honra e glotia de Deus…

  183. Existem oportunidades únicas e ontem tive a oportunidade única de estar no lançamento do livro Nada a Perder 3
    no Palácio da Ajuda. Oportunidade única porque não foi o lançamento de um livro, mas sim, o lançamento do livro que têm poder para transformar vidas através do exemplo de um grande referencial da Fé que trouxe a público tudo aquilo que o capacitou a glorificar o nome do Senhor Jesus pelas suas obras. Eu me rendo à grandiosidade de todos os passos dados pelo Senhor Bispo Macedo como também me rendo à grandiosa manifestação do poder de Deus na vida do Senhor Bispo Macedo…como tal este era o cenário da multidão que ontem esteve presente no lançamento…todos que aguardavam e que participaram no evento se encontravam rendidos á oportunidade única por ter acesso à Fé que transforma vidas…!

    Sê tu uma bênção!

  184. isaac henriques -Bombarral 15 de Março de 2015 em 21:44 Responder

    Foi a primeira vez que fui ao lançamento do Livro nada a perder 3 e gostei

  185. Wesley Silva - Évora, Portugal 15 de Março de 2015 em 21:42 Responder

    1 Milhão de Palavras não seria o suficiente para expressar a minha alegria de ter participado de algo tão grande, e quando digo grande, não digo apenas no sentido fisico de organização, harmonia, coordenação do evento mas especialmente no sentido espiritual.
    Felizmente, praticamente estive nos últimos lugares da imensa fila que se estendeu pelo Palácio da Ajuda, pude contemplar a alegria dessas “últimas pessoas” que mesmo após cerca de 3h não estavam tristes, chateadas, esmorecidas pelo tempo.
    Ao contrário do que acontece quando vamos a uma fila de banco, estádio, concerto, finanças, etc que após 30 minutos já ficamos chateados, pois cada pessoa que estava ali sabia dos valores morais, físicos, emocionais e espirituais que contiam naquilo que elas estavam a espera, o “Nada a Perder 3″, valeu a pena tudo. Que através desse livro a minha fé e de muitas pessoas venha ser fortalecida.

  186. Boa noite, estive ontem no lançamento do livro nada perde 3 e foi algo impressionante pois muitas foram as coisas que me chamaram atenção. Como a organização, a retirada do livro as pessoas muito educadas o bispo muito gentio me recebeu muito bem altografou meu livro tirou uma foto comigo sem restrição mais com muita educação temor é santidade estou muito feliz pois sair do palácio da ajuda com muita sede de ler o livro.

  187. Eu gostei muito desse dia para mim foi um privilegio estar no palácio de Belém e receber o Livro nada a perder 3 foi um dia em grande não esse livro ajuda muitas pessoas a perseverárem no dia-adia e esse livro ensina-nos isso tudo foi um dia em grande muito obrigado meu Deus por esta obra existir Deus abençoe todo o corpo da Igreja bispos e pastor eu sou David Guedes do Entroncamento e futuro obreiro e técladista da Igreja Deus abençoe

  188. Joaquim Henriques – Bombarral

    Estive no lançamento do livro Nada a perder 3 e foi muito bom já li o 1 e o 2 e tem me ajudado muito

  189. António Francisco - Império 15 de Março de 2015 em 21:36 Responder

    Muitos se têm deparado com situções que fogem a capacidade e força humana.
    Nada a Perder, é a mais pura realidade de quem ler O LIVRO NADA A PERDER ,verdadeiramente não terá NADA A PERDER e sim conhecerá aquele que tem feito do Bispo Macedo vencedor e aprender o caro amigo leitor como ser um vencedor.

    Você pode chegar aonde quer.
    Para mim foi maravilhoso aonde pude ver jovens e idosos a adquirir os seus exemplar. Tudo superou as minhas expectativa:

  190. Ercilia Frazão - Entroncamento 15 de Março de 2015 em 21:34 Responder

    Eu e o meu esposo fomos o lançamento do livro, parabéns gosto muito do livro e já estou a ler e vejo que foi uma experiência muito marcante de uma pessoa que nunca se foi a baixo perante os desafios. Obrigado e que Deus abençoe a todos

  191. Boa noite, eu lhe o livro nada perde 1 e 2 e não vejo a hora de ler o 3, pois me ajudou muito na minha vida pessoal e espiritual pois tive muitas experiência positivas.

  192. Eu estive presente neste lançamento fiquei surpreendido com a organização, adquiri o meu livro já comecei a ler .

  193. Julieta Lupambo ( Imperio ) 15 de Março de 2015 em 21:29 Responder

    Li os livros anteriores , e tal como o Sr Bispo Macedo relata , passei a ter atitudes de Fé para resolver o problemas do dia a dia , agora pessoa dizer que tenho uma fé viva !

  194. Boa noite, eu estive pessoalmente neste Mega Lançamento do Livro Nada a Perder 3 e para mim foi e é um Privilégio poder demonstrar mais uma vez o Reconhecimento que sou Grato e sempre serei ao Bispo Macedo por ser este Homem de Deus tão Simples mas de Fé e Coragem que tem demonstrado durante todos estes anos. Agradeço pois estes 3 Livros me ajudaram muito e tive mais uma vez o Prazer de Receber um Autografo da D.Viviane e do Sr. Bispo Júlio Representantes desta Família Maravilhosa que tem Salvo Milhões no Mundo Inteiro.

  195. Ana Carolina Entroncamento 15 de Março de 2015 em 21:26 Responder

    foi muito bom , apesar de ter que acordar muito cedo e que subir varias escadas foi bastante divertido , agora o melhor e ler o livro…

  196. Esse dia foi um dia muito especial, pois a muito estava à espera de poder ter em mãos essa jóia de livro, sim uma jóia que traz até nós a determinação, perseverança, força e acima de tudo a FÉ de um homem que todos nós temos que tê-lo como exemplo. Quem ler esse livro com certeza mudará a sua maneira de olhar para as suas adversidades e com certeza acrescentará na sua vida.

    Obrigado bispo por compartilhar as suas experiências.

  197. O lançamento do livro Nada a perder 3 foi muito bom o que é engraçado é que cada livro complementa o outro e danos uma inspiração muito boa para com a família as decisões que devemos tomar como devemos agir em meio as problemas que surgem no dia-a-dia enfrentando as situação de cabeça erguida e confiando sempre em Deus porque sem ele não somos nada e nada podemos fazer porque ele é quem nos da a força para nos levantarmos e é isso que esse livro ensina porque o Bispo Edir Macedo foi e é um homem perseguido por muitos mas com o seu empenho e a força de Deus a Igreja Universal chegou onde chegou em quase todo o mundo sou David Guedes da igreja do Entroncamento

  198. Foi um dia memoravel, valeu a pena cada minuto de espera naquela longa fila, mal me entregaram o livro não resisti o comecei logo a ler, ele transmite vida, fé exemplo de superação!Espero que alcance a muitos que possam compreender a fé desse homem de Deus que muitoa criticam porque não o conhecem verdadeiramente! Agradeço a d. Viviane e Bispo Júlio e todos os colaboradores o carinho e gentileza com que nos receberam no final da longa espera, e ainda nos agradeceram a presença! Mas nao tem que agradecer nós é que agradecemos o privilégio de estar ali!

  199. Concerteza este dia foi algo maravilhoso eu creio que este terceiro livro será tão surpreendente quando os dois primeiros.

  200. Maria Clara Pereira (Imperio) 15 de Março de 2015 em 21:23 Responder

    Estive no lançamento do Livro Napda a Perder 3 , já tenho todos os livros e tenho procurado colocar em pratica todos os ensinamentos do Bispo Macedo que ensina com seu exemplo de vida , é o livro que todos deveriam ler , pois abriu minha mente , abriu minha visão .

  201. helderfurtado fjBemfica 15 de Março de 2015 em 21:21 Responder

    O 1-2 ajudaram-me a desenvolver os meus pensamentos ia agir duma forma deferente um exemplo em casa
    leio o livro nada a perder do que estar na Internet a ver porcarias, pois o 1-2 ajudar-me a conhecer melhor
    o bispo macedo e, espero que o 3 seja muito mais cativante

  202. helderfurtado fjBemfica 15 de Março de 2015 em 21:20 Responder

    O 1-2 ajudaram-me a desenvolver os meus pensamentos ia agir doma forma deferente um exemplo em casa
    leio o livro nada a perder do que estar na Internet a ver porcarias, pois o 1-2 ajudar-me a conhecer melhor
    o bispo macedo e, espero que o 3 seja muito mais cativante

  203. Valeu a pena estar na fila de espera .foi gratificante pois esta obra é merecedora de tal sacrifício.quando cheguei e recebi o livro.foi maravilhoso. , e a introdução do mesmo guiado pelo Espírito de Deus,o Bispo Macedo um grande Senhor de DEUS que nos ensina e nos conduz para uma vida melhor.

    • Ana Bela Guedes Entroncamento e Albertina Araújo 15 de Março de 2015 em 21:33 Responder

      Valeu a pena estar na fila de espera ,pois esta obra é maravilhosa eu já comprei o primeiro, segundo e agora o Nada a Perder 3. é uma grande lição de vida , os ensinamentos e a superação dos problemas que surgem , se não fosse a direção de DEUS ,tudo resolve e renova o nosso interior.

  204. Estive no lançamento e Tenho todos os livros do Nada a perder , e me ajudaram muito , observei os ensinamentos que as experiências do Bp Macedo vivenciou e passei a aplicar em minha vida ,todos deveriam ler , pois abre a nossa mente !

  205. Foi um dia inesquecível
    Já tive a oportunidade de ler o Nada a Perder 1 e 2 e este vem com certeza acrescentar algo mais na minha vida e na minha familia.

  206. Foi um previlegio para mim está nesse lançamento do livro nada perde 3, poi tenho certeza que irei crescer espiritualmente.

  207. Jô ( Jozania ) ENTRONCAMENTO 15 de Março de 2015 em 21:14 Responder

    CRER PARA VER… Maravilhoso né ? Maravilhoso foi estar no lançamento do livro NADA A PERDER 3, pois é, depois de ter dormido poucas horas, levantado as 6 da manha, ter ficado um tempao numa fila enorme,subido um monte de escadas, enfim era a minha vez de ter um autógrafo, um?Não, como assim eu tinha 8 livros, mas valeu a pena pois assim que comecei a ler o livro, essa frase me tocou de uma maneira inexplicável, agradeço ao bispo por me dar a oportunidade de conhecer a sua história.

  208. FÁBIO BORGES - Entroncamento 15 de Março de 2015 em 21:12 Responder

    Gostei imenso do lançamento do livro Nada a Perder 3. Foi um dia maravilhoso e muito marcante na minha vida. Ter em mãos o livro da trilogia do Bispo Macedo e sendo ainda o ultimo, superou as expectativas.
    Valeu a pena ter enfrentado a imensa fila, por algo tão aguardado. Obrigado Centro de Ajuda pelo maravilhoso espaço em que nos recebeu, o Palácio Nacional da Ajuda e obrigado Bispo Julio pelo carinho sempre demonstrado.

  209. Foi muitoo bom, a expectativa de poder ler o livro só aumentou ainda mais o gostinho de ter o livro em mãos. Participar do lançamento e ver a quantidade de pessoas que tinha o mesmo desejo que o meu de fechar a leitura a trilogia do livro do Bispo foi incrível GOSTEI MUITO DE TER IDO.

    MARA
    ENTRONCAMENTO .

  210. Helio Silveira - Entroncamento 15 de Março de 2015 em 20:43 Responder

    Foi muito bom estar presente no lançamento do livro, tenho certeza que vai acrescentar muito na minha vida. E pude ver ´nos sembrantes dos que estavam ali presentes a grande satisfação em ter o Nada a Perder 3.Sem dúvidas é um livro que todos deveriam ler.

  211. Leonel Moliano- Entroncamento 15 de Março de 2015 em 20:28 Responder

    Gostei imenso! nunca tinha ido ao Palácio de Belém. Já li os dois primeiros livros, e agora estou sendo abençoado com esse terceiro, e que venham mais, para nos abençoar!

  212. Antonia gaspar- Entroncamento 15 de Março de 2015 em 20:24 Responder

    Fui ao lançamento e para mim foi muito bom. Não via a hora de ter o livro Nada a perder 3. Valeu a pena ir cedo para ser umas das primeiras a adquirir. .

  213. Realmente a cada lançamento tem sido um sucesso, pois atraves dos livros muitas pessoas tem sido alcançadas e muitas outras ainda serão, e atraves da fé que é passada muitas vidas são transformadas e com certeza com este 3º volume não sera diferente.

  214. Gracinda Jenuario - entroncamento 15 de Março de 2015 em 20:21 Responder

    Para mim foi muito especial! Gostei imenso e cheguei a casa e fui logo ler. Vi muitas pessoas adquirindo para as famílias e amigos. Eu também adquiri para várias amigas .

  215. Priscila Nascimento - Beja 15 de Março de 2015 em 20:16 Responder

    Boa noite,
    Esse dia foi um dia memorável, pois saí do Alentejo quando o sol ainda estava a nascer e minhas expectativas eram tremendas. Quando chego vejo aquela multidão na espera de adquirir seu livro e ler todas as esperiências de um líder que é um referencial em nossas vidas. Quando chego no salão principal, o que me chama atenção é o carinho e a dedicação em que o sr. Bispo Julio recepciona a cada uma das pessoas, na minha vez, recebo uma oração de fé e sou cumprimentada pela sua imensa humildade, em pé mesmo, tiramos uma foto que ficará marcado pelo seu empenho e simplicidade

    abraços a tds

  216. Foi mais uma vez um grande prazer poder estar presente como das outras vezes nesse grande lançamento.
    e também uma grande expectativa ter em mãos o Nada a perder 3. Que já pude ver que está muito inspirador .

  217. Já Li as duas primeiras publicações. Não vejo a hora de ler o Terceiro Livro.
    O Livro tem sido um Guia para a minha vida, Tem me dado forças para superar cada luta que enfrento.

    Obrigado por ser um EXEMPLO.

  218. Violante Pereira - Areosa 15 de Março de 2015 em 20:11 Responder

    Senhor Bispo Macedo agradeço de todo o coração a Obra prima do Lançamento do Livro NADA A PERDER, pois tem me ajudado muito no desenvolvimento da minha Vida com Deus e pessoal.

    Parabéns a todos pela dedicação.

  219. Aloizio Almeida - Amadora 15 de Março de 2015 em 20:10 Responder

    Visto que é raro ver um laçamento de um livro levar tantas pessoas a estarem presentes, podemos ver que é um livro excelente, e com certeza vai ajudar muita gente.

  220. Patricia Costa - Samora Correia 15 de Março de 2015 em 20:09 Responder

    Foi a segunda vez que participei deste evento, o lançamento do livro “Nada a Perder” e foi muito gratificante fazer parte desta comemoração. Tenho muito respeito e admiração pelo Sr Bispo Edir Macedo e devo ao mesmo, após Deus, a transformação de minha vida, pois foi o mesmo que me ensinou o caminho da fé e que não tenho “Nada a Perder”.

  221. Sandra Ribeiro - Areosa 15 de Março de 2015 em 20:08 Responder

    Para mim é um grande privilégio, estar no Lançamento do 3º Livro da Biologia do Sr. Bispo Macedo. Um Livro que muito tem me ajuda a crescer Espiritualmente.

    Dia 11 de Abril será a nossa vez na Alfandega do porto. Não vejo a hora!

  222. António Costa - Amadora 15 de Março de 2015 em 20:08 Responder

    O lançamento do livro “Nada a Perder 3″ foi extraordinário. Ouvi muitos comerntários positivos sobre o livro e isso me alegrou muito! Agora pronto para iniciar a leitura. Tem sido um sucesso!

  223. Fabio Schapowal - Areosa 15 de Março de 2015 em 20:07 Responder

    Parabéns Bispo Julio, pelas fotos vejo que o evento foi maravilhoso! Não pude estar pessoalmente por estar no Norte de Portugal, mas com certeza estarei dia 11 de Abril no lançamento no Porto! Enquanto ao livro já tive a oportunidade ler o terceiro volume, o com certeza completa com chave de ouro a história de um homem que é “Abraão dos dias de hoje, que tem sido pai de uma grande nação do qual eu também faço parte!

  224. Fátima Nobrega - Areosa 15 de Março de 2015 em 20:05 Responder

    É com muita expectativa que aguardo o Lançamento do Livro na Cidade Invicta, pois os primeiros livros ajudaram-me muito na minha vida espiritual. Eu estarei presente no Dia 11 de Abril no lançamento do Livro NADA A PERDER 3 na Alfandega.

  225. Arminda Cabrita - Amadora 15 de Março de 2015 em 20:03 Responder

    O lançamento do livro foi uma benção, alias como dos outros dois, que também foi muito bom, havia muita gente como sempre uma multidão, só o ser um livro escrito pelo Bispo Macedo, ainda tem o assinar do genro e sua esposa.
    Em fim uma benção para honra e gloria do Senhor Jesus.

  226. O semblante de Realização das pessoas presente no Lançamento do Livro em Lisboa é notável.
    Eu pessoalmente já li o 1 e 2 Livro, vejo a história do Sr. Bispo Macedo como um trampolim (motivação), quanto a superação dos nossos problemas diários. Ele é um Exemplo Vivo de Superação!

    Eu estarei dia 11 de Abril no Lançamento do Livro Nada a Perder 3 na Alfandega do Porto.

  227. Mª de Jesus Reis - Amadora 15 de Março de 2015 em 20:00 Responder

    Com o lançamento da triologia “Nada a perder” eu tenho tido muitos ensinamentos preciosissimos para a minha vida. O livro 1 e 2 foi muito bom e quando ouvi falar do terceiro livro que seria lançado fiquei muito feliz pois desde o primeiro tenho tido experiencias maravilhosas com a leitura dos mesmos! E para quem não tem, adquira-o, vale a pena!!

  228. Fatima Semedo - Amadora 15 de Março de 2015 em 19:57 Responder

    Fui ao lançamento do livro Nada 3 foi um sucesso e superou os lançamentos anteriores (1-2)

  229. Cynthia Marques - Amadora 15 de Março de 2015 em 19:54 Responder

    Sem duvidas que esta Trilogia tem causado impacto, e vemos isso em cada inauguração do livro onde milhares de pessoas em vários países vão buscar não apenas um exemplar, mas vários, porque o conteúdo não são apenas teorias de alguém que já viu casos em outras vidas, mas sim de alguém que viveu cada experiencia e que nos ensina na pratica como exercitar e ver os resultados da nossa fé, de cada livro levo comigo algo novo, pois como pode alguém ser capaz de viver tudo isso e ainda permanecer de pé e sempre crescer, e como eu busco o mesmo Deus comigo não pode ser diferente, pois na pratica vejo resultados.

  230. Fátima Costa - Amadora 15 de Março de 2015 em 19:52 Responder

    Tive a grande oportunidade de ler o livro “Nada a Perder 1 e 2″ e a agora o 3 que superou as minhas espectativas!! Estou muito entusiasmada em começar a ler o “Nada a Perder 3″. Vale a pena adquiri-lo! Para mim tem sido uma grande experiencia.

  231. Suzete Afonso- Amadora 15 de Março de 2015 em 19:45 Responder

    A 3a edição do livro, NADA A PERDER foi muito especial para mm,pois para além e chamar a atenção da medía teve um grande impacto devido quantidade das pessoas neste local.Esta edição superou muito as minhas expectativas, e tenho a certeza que este livro irá ajudar muitas pessoas não so na parte espiritual,como também nas suas lutas diárias.

  232. Para mim foi um dia muito especial, pois o “Nada a perder 1″ e “Nada a perder 2″, me ajudaram muito e agora com o 3 sei que vou aprender ainda mais com as experiencias de vida desse grande homem que é o Bispo Macedo.

  233. Boa noite

    Foi um sucesso, amei rever pastores e esposas. Um dia de extrema importância para mim, pois anseava a ler esse livro e o dia chegou. Tenho a certeza que só irá acrescentar na minha vida.

  234. Eu não fui no lançamento do livro, mas tenho a certeza que é um ótimo livro de se ler. Como o primeiro e o segundo, levará vida aos perdidos.
    Já li o anterior e agora quero ler também o Nada a Perder 3 e tenho certeza que vai me ajudar muito e vai me fortalecer.

  235. Tiago Rodrigues - Almada 15 de Março de 2015 em 19:24 Responder

    Para mim o lançamento do livro foi diferente, mas no mesmo espirito, pois havia aquela ansiedade de continuar a saber mais sobre como foi fundada a igreja. Para ser sincero eu já esperava algo grande, porque com este livro não temos “nada a perder”, só mesmo a ganhar.

  236. Manuel Pedrosa - Samora Correia 15 de Março de 2015 em 19:22 Responder

    Foi ótimo, uma experiência fantástica. A receção foi ótima e fiquei admirada por ter tanta gente junto. Se houver um evento próximo eu colaborarei.

  237. Tatiana Almeida - Almada 15 de Março de 2015 em 19:22 Responder

    Foi uma experiência boa. Através do livro, posso perceber uma convicção. As minhas expectativas foram boas e não irei esquecer este dia. Foi uma experiência muito renovadora!

  238. Admilson Ribeiro - Almada 15 de Março de 2015 em 19:21 Responder

    Foi um sucesso, uma experiência de grande qualidade, aprendi muito com o livro, as mensagens, palavras vivas sobre a vida e experiência do sr. Bispo.

  239. Para mim foi uma benção estar no lançamento do livro do senhor bispo.
    Até as imagens passam vida imagina as palavras. Será abençoado aquele que ler este livro com certeza.

  240. Eu concordo ao dizer que o lançamento do “Nada a Perder 3″ foi um completo sucesso. Foi gratificante ver tantas pessoas reunidas num só propósito : receber a dimensão da última benção do último livro que conclui uma trilogia, simplesmente espectacular!

  241. Maria José Fonseca - Samora Correia 15 de Março de 2015 em 19:18 Responder

    Foi a primeira vez que participei, gostei imenso, não imaginava que teria tanta gente. Fiquei fascinada, ainda mais quando o Bispo Júlio autografou o meu livro.

  242. Eu achei uma experiência magnifica, tal como foi nos lançamentos anteriores, foi bom ver que várias pessoas se interessaram e acharam curioso o livro e o lançamento.

  243. Stefania Ulici - Samora Correia 15 de Março de 2015 em 19:15 Responder

    Foi maravilhoso participar de mais um lançamento do livro Nada a Perder. Foi a segunda vez que participei e o ambiente era muito agradável. Aproveito para deixar o meu testemunho, pois no primeiro lançamento tinha meses de igreja e participei na cadeira de rodas e, nesse último lançamento já fui com meus próprios pés.

  244. Foi um lançamento que superou as minhas expectativas pela positiva.
    Foi um evento muito bem organizado em todos os aspectos e tenho a certeza que cada pessoa que adquiriu o livro vai realmente mudar de vida bem como o seu interior. Vai ser uma experiência única e maravilhosa ler este livro.

  245. Sinceramente esta obra foi muito especial para mim , porque desde do primeiro volume que eu fui desenvolvendo mais e mais a minha fé em deus , e agora eu creio que o terceiro será mais motivador

  246. Mariana Cordeiro - Samora Correia 15 de Março de 2015 em 19:11 Responder

    Foi muito bom, gostei imenso, nunca pensei que fosse tão grande e nunca imaginei que fosse tanta gente!

  247. Eu achei o lançamento do livro algo extraordinário, visto que era um acontecimento em que milhões de pessoas em todo o mundo estavam á espera e acho que superou as minhas expectativas, reparei na satisfação, curiosidade nas pessoas para este 3º lançamento.

  248. Felomena Mendes-Benfica 15 de Março de 2015 em 19:06 Responder

    Foi muito importante esta Obra pois o primeiro volume me proporcionou uma grande alegria. Tive o prazer de ofertar o primeiro volume a um filho que ao longo de 20 anos andava a lutar por ele e ele ao ler o livro que eu o ofertei ele se converteu e se entregou a Deus. Por isso acredito que com este lançamento ainda verei maiores realizações.

  249. Fátima Feitor - Samora Correia 15 de Março de 2015 em 19:06 Responder

    Foi a primeira vez que fui a um lançamento do livro do Bispo Macedo. Vi uma multidão de pessoas sedentas pelas palavras de esperança, persistência e fé do livro Nada a Perder 3. Um evento maravilhoso, uma benção!

  250. Rafael Semedo - Almada 15 de Março de 2015 em 19:01 Responder

    Só de pensar o nº de vidas que foram transformadas por meio deste trabalho dá-me vontade de ler os 3 livros seguidos.

  251. Nissara Felicio - Samora Correia 15 de Março de 2015 em 18:56 Responder

    Boa tarde a todos!

    Já li os dois primeiros livros da trilogia Nada a Perder. Acho que todos, quer sejam de outra religião ou até mesmo não crentes, deveriam ler, pois acima de tudo, fala sobre a determinação de um homem que lutou contra tudo e contra todos por um ideal. Venceu primeiro seus próprios limites e, a partir daí, venceu o preconceito de uma nação. Sua determinação ultrapassou as fronteiras de sua pátria, não perdendo sua simplicidade e autenticidade. Creio piamente que todo ser humano, até mesmo aqueles que não simpatizam com a pessoa do Sr Bispo Macedo irão se identificar com algum sentimento vivido por ele.

  252. Cayque Brito FJBenfica 15 de Março de 2015 em 18:55 Responder

    O lançamento do 3º volume da edição “Nada a Perder” do Bispo Macedo foi muito importante,pois mesmo antes de abrirem as portas, já podíamos ver a ansiedade das pessoas de receberem o livro . Pois esta curta triologia de superação e evolução ajudou e tem ajudado milhões de pessoas.
    Comecei a ler o livro ontem e estou a achar muito interessante pois é incrível o exemplo de que com a presença

    de Deus não ha nada que o pare .

  253. Quem passava não imaginava que se tratava do lançamento de um livro, era uma multidão sedenta em busca do “Nada a perder 3″, livro que nos mostra que através da fé é possível superar todos os problemas.
    Foi um enorme prazer ter prestigiado esse lançamento.

  254. Já tive a oportunidade de ler o Nada a Perder 3, é um livro que completa a trajetória de vida de um homem que se tornou represente do próprio Deus neste mundo.
    O livro trás relatos impressionantes de coisas que aconteceram com o bispo e sua família, detalhes que nos leva a entender o motivo dessa grandiosidade (Igreja Universal do Reino de Deus) que salva milhoes de pessoas em todo mundo.

    Gelson Luis – Eu sou a Universal.

  255. O lançamento do livro “Nada a Perder 3″ foi nota 10, quem leu os primeiros vai entender o 3º, mas até mesmo quem não leu os anteriores vai entender. São muitas experiências que o bispo tem para passar para todos nós através desta trilogia. Eu aconselho a todos que leiam, pois estarão investindo em vocês mesmos.

  256. Otoniano Rodrigues - Almada 15 de Março de 2015 em 18:41 Responder

    Este lançamento conseguiu superar os outros dois lançamentos em todos os aspectos, num curto espaço de tempo, milhares de pessoas aderiram com uma vontade enorme de prosseguir e concluir esta trilogia.
    No meu caso gostei muito e estou ansioso por começar a ler a ultima edição do “Nada a Perder 3″.

  257. Kátia Tavares - Almada 15 de Março de 2015 em 18:39 Responder

    Eu acho que foi muito forte, e tenho a certeza que este livro é ainda mais especial que os anteriores, porque já comecei a ler e já chamou a minha atenção.

  258. Já tinha grandes expectativas sobre este livro “Nada a Perder 3″.
    Pois os anteriores foram muito emocionantes e inspiradores para o dia a dia. Este lançamento teve destaque, porque foi num lugar conceituado, não somente por ser onde foi, mas sim por ser digno o livro do local onde foi lançado. Algo para ser memorável na vida de cada leitor.

  259. Flávia Ramos - Almada 15 de Março de 2015 em 18:30 Responder

    Esperei ansiosamente este 3º lançamento, pois os anteriores passaram experiências e força e muita emoção. Algo que faz entender e refletir melhor a força que teve para superar todas as dificuldades e chegar onde chegou. Muitas vezes em que estive a ler os livros anteriores, pensei na imensa dor e rejeição que o sr. Bispo passou para alcançar tantas conquistas e fazer chegar essa força aos demais lugares do mundo, bem como pode ilustrar a todos que também é possivel vencer medos e dificuldades sem nunca deixar de olhar para o foco, reforçando várias vezes a importância que a sua familia e Deus têm para ele.

  260. Teresa Santos - Loures 15 de Março de 2015 em 18:26 Responder

    Foi uma manhã especial para as pessoas , que esperavam para adquirirem o terceiro livro
    Que concerteza vai nos trazer mas experiência .
    De vida de sacrifício e humildade que tornou um grande exemplo para cada um de nos .
    Viver a fé sobrenatural que tem ajudado milhares de pessoas !

  261. Nada a Perder.
    Quem tem essa definição em si, crer para ver.
    Como o Bispo relata na trilogia do Nada a Perder, e como exemplo estão também o sr Bispo Julio e senhora Viviane, como referencias de fé, humildade e definição.
    Creio particularmente que, a todos quantos lerem este livro, seram benefiados em um todo.
    Pudemos observar no semblante das pessoas a alegria ao receberem o que a muito estavam à espera.

  262. Iara Ilhos - Évora, Portugal 15 de Março de 2015 em 18:05 Responder

    Achei muito interessante a organização do evento e a quantidade de pessoas era grande, sobre o livro tenho muita alegria em o ter pois sei que através das experiências do Bispo Macedo irei aprender a vencer todos os desafios da vida.

  263. Vicência Moreira - Évora, Portugal 15 de Março de 2015 em 18:03 Responder

    Foi um privilegio muito grande, pessoalmente gostei bastante e espero que o Bispo continue a nos ensinar. Depois de várias horas na fila, só sei simplesmente que valeu a pena, os meus sinceros parabéns pela organização do lançamento, por este grande sucesso que são os livros contando a história do Centro de Ajuda e do Bispo Macedo. Agradeço também a Deus por ter inspirado o Bispo Macedo .

  264. Adelaide - Évora, Portugal 15 de Março de 2015 em 18:01 Responder

    Gostei imenso do livro, vale a pena as horas a espera, foi a primeira vez que fui e tive duas assinaturas no livro, foi uma grande benção na minha vida e também será na minha família, certamente, no próximo lá estarei.

  265. Paula Curva - Évora, Portugal 15 de Março de 2015 em 18:00 Responder

    O lançamento do livro do Bispo Macedo, foi uma oportunidade maravilhosa, sou admiradora do Bispo e da obra de Deus e agora vou poder contemplar e conhecer detalhe por detalhe a história do Centro de Ajuda. Estou muito feliz em ter o meu livro.

  266. Lassalete Santana - Sacavém 15 de Março de 2015 em 17:59 Responder

    Boa tarde a todos , para mim esse dia ficará marcado como extraordinário amei fazer parte desse grande lançamento e ver no rosto das pessoas presentes a alegria e o desejo de adiquirir logo o deu livro .
    Nada a perder 1 ,2 me ajudou muito e tenho a certeza que o terceiro será muito melhor .
    Agradeço a Deus por ser a Universal .
    Obrigado

  267. Gertudes Lucas - Amadora 15 de Março de 2015 em 17:58 Responder

    O lançamento do livro Nada a Perder 3 foi um sucesso como os anteriores, livros que dão vida para quem lê e o absorve. Aprendendo as experiencias vividas pelo bispo, usando de uma fé unica e verdadeira. Obra sem duvida de grande sucesso.

  268. Sebastião Grau - Évora, Portugal 15 de Março de 2015 em 17:58 Responder

    Foi uma manhã inesquecível para mim, tive a oportunidade de adquirir o livro nada a perder 3 e meu livro foi autografado pelo Bispo Julio que para mim foi um grande prazer, tenho certeza que onde esse livro chegar, também chegará a solução dos problemas.

  269. isabel Safara - Évora, Portugal 15 de Março de 2015 em 17:56 Responder

    Foi um dia muito marcante não só por o lançamento do nada a perder 3, como tirei foto com o Pr Pedro Alvarenga que assinou meu livro, assim como ter falado pela primeira vez com o Bispo Julio foi uma benção e tenho certeza que através do Livro irei aprender a superar meus problemas do dia-a-dia como o Bispo Macedo superou. Estou radiante.

  270. Francy Silva - Amadora 15 de Março de 2015 em 17:55 Responder

    O lançamento do Livro Nada a Perder 3, poço dizer que superou todas as minhas expectativas por ver milhares de pessoas juntas com o mesmo objetivo de adquirir o seu livro, Muito obrigado, Deus abençoe.

  271. Veneranda Catarina - Évora, Portugal 15 de Março de 2015 em 17:54 Responder

    O dia de ontem foi um dia especial, senti-me muito bem e tranquila foi realmente algo fora do comum.

  272. Esmernia Aguiar - Évora, Portugal 15 de Março de 2015 em 17:53 Responder

    Gostei muito. Foi a primeira vez que fui, gostava que fosse o Bispo Julio a assinar meu livro e assim foi. O tempo que estive na fila foi muito bom e esqueci de muitos problemas que estava a passar e creio que com a leitura desse livro além de esquecer irei também resolve-los.

  273. Ola antes de mais para mim foi um prazer fazer parte do lançamento de um livro tão importante, com conteúdos que irei guardar para o resto da minha vida. As expectativas eram muito altas e foram completamente ultrapassadas.
    Creio que muitas pessoas serão transformadas e motivadas após lerem o mesmo, uma delas sou eu e por isso já comecei a ler.
    Obrigada pela atenção que Deus abençoe a todos.

  274. Monica Varela- Cruz de Pau 15 de Março de 2015 em 17:45 Responder

    Boa tarde, gostei imenso do Lançamento do Livro Nada a Perder 3 e gostei ainda mais do Livro que alem de passar uma grande mensagem Espiritual poderá e será um instrumento de evangelização para aquelas pessoas que não tiveram oportunidade de conhecer o trabalho feito pela Universal, o lançamento estava muito bem organizado. Sai de lá com uma grande Expectativa e sei que acrescentará bastante na minha vida e na vida de muitos.
    Obrigada

  275. Gertrudes Viana- Cruz de Pau 15 de Março de 2015 em 17:40 Responder

    O Lançamento do Livro Nada a Perder 3 superou todas as expectativas , gostei imenso de como tudo cooperou para bem das almas, o livro 1 e 2 passou uma grande mensagem espiritual e o livro nada a perder 3 tenho a certeza que a mensagem passada será mais forte e irá ser gratificante para a minha vida.

  276. Rayssa Marques- Amadora 15 de Março de 2015 em 17:31 Responder

    Esse grande evento foi extraordinário pois foi uma experiencia que me surpreendeu e que com certeza que com a leitura dessa grande obra haverá muitos testemunhos de vida, e também aprendemos a usar a nossa fé inteligente no nosso dia a dia.

  277. Gracinda oleirinha- Amadora 15 de Março de 2015 em 17:25 Responder

    E uma satisfação enorme saber que através desse grande livro nada a perder 3 lançado nesse ultimo sábado irá ajudar muitas pessoas fico feliz em fazer parde desse evento que certamente deixou uma marca na historia do Palácio da Ajuda.

  278. Inédito!!O lançamento do 3° volume da trilogia Nada a Perder realizado ontem surpreendeu-me radicalmente,é de louvar todo este trabalho e esforço em prol daqeles que aos olhos humanos não têem solução mas que para Deus são preciosos…
    Deus abençoe a todos que o lerem!!

  279. Paula Van-dunem - Amadora 15 de Março de 2015 em 17:19 Responder

    O lançamento do livro foi muto bom pois chamou minha atenção em saber que as histórias que foram contadas foram incrivelmente superadas pela ação da fé inteligente e que ajudara muitas pessoas.

  280. Eliana Silva - Amadora 15 de Março de 2015 em 17:18 Responder

    Boa tarde,
    O lançamento do livro Nada a Perder 3 superou as minhas expectativas! O Nada a Perder 3 foi muito esperado pois ja tinha lido os outros dois anteriores, na qual eu gostei muito. História de um grande homem de Deus que conta experiencias inéditas, superações e transformação de vida.
    Já estou lendo o livro e tem sido muito bom!
    Eu recomendo a todos lerem!!

  281. Palavras são desnecessárias o Bispo tem demonstrado com sua simplicidade e humildade de Espírito o sucesso desta grande obra que tem levado milhares de almas a converterem -se ao Deus Vivo e Verdadeiro.

  282. Duarte Oliveira - Caldas da Rainha 15 de Março de 2015 em 17:14 Responder

    Boa tarde,

    Este sábado dia 14 de março, foi um dia diferente para mim, pois é uma honra estar presente num evento tão importante para Centro de Ajuda e para cada um de nós.
    Bispo e D. Viviane, continuem a ser essas pessoas simples e sinceras que têm sido.

  283. Gostei imenso do local onde foi feito o lançamento do livro, nada melhor que um palácio para ser lançado o último livro da trilogia “Nada a Perder”, tudo muito bem organizado, tudo correu perfeitamente. No momento em que tomei posse do meu livro “Nada a Perder 3” fiquei com a certeza que este livro me vai ajudar muito a nível pessoal, pois o Bispo Macedo passou por tantas dificuldades e através desta obra nos tem mostrado como ele conseguiu superar e é esse ensinamento que quero retirar para a minha vida.

  284. David Monteiro - Caldas da Rainha 15 de Março de 2015 em 17:12 Responder

    Boa tarde bispo,

    Fico muito feliz por partilhar connosco a sua história de superação, que me motivou em seguir em frente e lutar pelos meu sonhos.
    Foi muito bom este evento de sábado, superou as minhas expectativas.

  285. Este terceiro livro nada a perder 3 foi muito bom, pois quando um Homem de Deus simples atinge um sucesso maravilhoso fica em evidencia a ação do Espírito Santo, assim se torna um exemplo de vida para as outras pessoas.

  286. Maria Vieira - Caldas da Rainha 15 de Março de 2015 em 17:09 Responder

    Foi a primeira vez que fui a um evento do CdA, e fiquei radiante com o lançamento do livro do Sr. Bispo Macedo, onde pode conhecer pessoalmente sua filha e genro.
    Obrigado pelo tempo que foi dedicado em escrever o seu percurso até aqui, onde eu não vou deixar de ler este 3º livro.

  287. Cláudio Coutinho - Caldas da Rainha 15 de Março de 2015 em 17:06 Responder

    Boa tarde,

    Fiquei muito feliz por poder estar presente e confirmar o sucesso que foi este lançamento.
    Obrigado Bispo e D. Viviane pela vossa simplicidade e humildade para connosco.

  288. Felicidade Próspero - Queluz 15 de Março de 2015 em 17:04 Responder

    O evento estava muito bem organizado, tudo decorreu ordeiramente. Nos momentos que antecediam os autógrafos dos livros, já se fazia notória uma paz, uma calma imensa, no momento em que o meu livro foi assinado, foi-me dita uma frase que ficou marcada “que Deus traga a existência o que não houver na sua vida”.
    Já li algumas páginas, vou retirar cada ensinamento para o meu dia-a-dia, pois exemplos de equilíbrio e de sabedoria, de barreiras e circunstâncias estão descritos neste livro, e assim como o Bispo Macedo ultrapassou também serei capaz de ultrapassar na minha vida.

  289. Este terceiro livro nada a perder 3 vem finalizar uma historia de grande sucesso de homem grande, inspirado por Deus e humilde e tenho certeza que ganhará muitas almas..

  290. David Oliveira - Caldas da Rainha 15 de Março de 2015 em 17:04 Responder

    Boa tarde,

    Para mim foi um evento extraordinário, e muito bem organizado. Eu gostei imenso, houve uma imensa simpatia da parte das pessoas que estavam a ajudar na organização como também do Bispo e da sua esposa, e do pastor Pedro.

  291. Gloria Santos - Amadora 15 de Março de 2015 em 17:03 Responder

    Nos lançamentos dos 3 livros do Nada a Perder vi uma grande dedicação e prazer em tudo o que faz por amor ao próximo.
    Homem reto, humilde, em constante crescimento como pessoa na fé, e nos ensina como agir em todos os momentos da nossa vida e como amar a nossa familia. Deus abençoe.

  292. Dália Cassua - Amadora 15 de Março de 2015 em 17:01 Responder

    As características que eu aprecio no sr Bispo Macedo, Ligadas ao percurso da vida que ele teve cheio de lutas e humilhações lagrimas e desafios são a humilhação a coragem e a determinação para superar os obstáculos, e nunca desistir da sua missão.
    Eu fui a os três lançamentos do livros nada a perder, e mais uma vez gostei mito de todo ambiente e da simpatia da Dona vivi e do bispo foi uma benção oro a Deus para que continue a abençoar mais e mais o sr Bispo Macedo que é o nosso pai da fé.
    E agradeço em primeiro lugar ao senhor Jesus.

  293. Sandro Agostinho - Caldas da Rainha 15 de Março de 2015 em 16:54 Responder

    Boa tarde,

    Eu estive presente no lançamento do Nada a Perder 3, e posso concluir que valeu muito a pena, pois através deste livro ficamos a conhecer a história do Sr. Bispo Macedo e como começou esta grandiosa obra.

  294. Fátima Gonçalves-Amadora 15 de Março de 2015 em 16:54 Responder

    O lançamento do livro foi espetácular. E foi um prazer participar de um evento tao grande, e uma satisfação de saber que os livros adquiridos vão ajudar muitas pessoas.

  295. O lançamento do Livro Nada a Perder foi em minha opinião um sucesso, quando recebi o livro eu senti uma alegria tão grande, e também quando recebi o autografo foi uma alegria imensa, agradeço por este livro.

  296. Melissa Agostinho - Caldas da Rainha 15 de Março de 2015 em 16:47 Responder

    Boa tarde,

    Foi uma boa experiencia ir ao lançamento do livro, pois nas duas anteriores não tive essa oportunidade. Mas a esta não pode deixar de estar presente, pois é um forma de valorizar todo o trabalho que o Sr. Bispo tem realizado por esta maravilhosa obra.

  297. Valter Santos - Évora - Portugal 15 de Março de 2015 em 16:44 Responder

    Foi um dia especial para mim, estive no lançamento do primeiro, mas este para mim, foi diferente tive a oportunidade de receber o autografo da d. Viviane. Estou espectante em ler o livro do Bispo Edir Macedo

  298. Este lançamento deste extraordinário livro nada á perder
    foi em grande , E com certeza todos que o lerão , ficarão impressionados
    Com os resultados de um fé inteligente usada por este
    Grande homem Bispo Edir Macedo, que veio revolucionar
    Este mundo com os ensinamentos de fé e acima de tudo
    De exemplo para todos nós e que Deus o conserve
    por muitos anos a conduzir milhões de pessoas á uma
    Fé verdadeira e produtiva, o nosso muito obrigado e
    Parabéns pelo Belíssimo trabalho, Deus o Abençoe.

  299. Cristina Santos - Caldas da Rainha 15 de Março de 2015 em 16:42 Responder

    Boa tarde,

    Foi um privilégio poder estar presente neste lançamento do livro Nada a Perder 3 do Sr. Bispo Macedo, pois ele passa para mim um exemplo de lutar pelos meus ideias e nunca desistir do que eu quero.

  300. Hugo Varela - Alvalade 15 de Março de 2015 em 16:41 Responder

    Neste passado sábado dia 14 de Março tive o privilégio de prestigiar o grande lançamento do livro Nada a Perder 3, aonde mais de 5 mil pessoas aguardavam como eu ansiosas por adquirir o seu livro porque para quem lá estava este livro não é simplesmente uma ótima literatura mas sim a vida de uma pessoa que nunca se deixou abalar por aquilo que os seus olhos viam mas que cria naquilo que a fé já o havia mostrado que iria acontecer, por isso lutou e perseverou. Muitas pessoas levaram mais de 2 livros para presentear a um familiar ou amigo pois sabemos que a biografia do Sr. Bispo Macedo é uma motivação para aqueles que tem passado por muitas lutas mas que também não estão dispostos a desistir, recomendo a todas as pessoas a adquirirem o seu livro.

  301. Mafalda Silva - Caldas da Rainha 15 de Março de 2015 em 16:40 Responder

    Mafalda Silva15 de Março de 2015 em 16:37 Responder
    Boa tarde,
    É um enorme prazer fazer parte desta obra, pois através desta trilogia do Sr. Bispo Macedo, vimos claramente o seu desenvolvimento e evolução. Ele passa para cada um de nós em cada biografia, o seu esforço e empenhe para que hoje possam ser alcançadas através do seu exemplo, pois ele nunca desistiu nem baixou os braços nas dificuldades que surgiram ao longo da sua jornada.
    “Só á uma forma de acrescentarmos significado às nossas vidas: agirmos de acordo com o nosso Maior Sonho” BJF

  302. Ana Marques - Caldas da Rainha 15 de Março de 2015 em 16:39 Responder

    Boa tarde

    Agradeço ao Sr. Bispo por passar nós o seu exemplo, pois a mim pessoalmente ajudou-me bastante, fez-me entender como devo de agir diante das diversas situações.

  303. Boa tarde,

    É um enorme prazer fazer parte desta obra, pois através desta trilogia do Sr. Bispo Macedo, vimos claramente o seu desenvolvimento e evolução. Ele passa para cada um de nós em cada biografia, o seu esforço e empenhe para que hoje possam ser alcançadas através do seu exemplo, pois ele nunca desistiu nem baixou os braços nas dificuldades que surgiram ao longo da sua jornada.

    “Só á uma forma de acrescentarmos significado às nossas vidas: agirmos de acordo com o nosso Maior Sonho” BJF

  304. Foi um verdadeiro lançamento!
    Fiquei muito Feliz! Já li um trecho do livro, e através da mensagem passada me fortaleci em ouvir as suas palavras de ânimo.

  305. Ranmivaldo Justino Pinto 15 de Março de 2015 em 16:29 Responder

    Neste Sábado dia 14 de Março de 2015 foi mais um marco na historia da literatura em Portugal e em todo mundo onde o Nada a perder 3 , complementa a saga de um Lider e sua historia de vida para todo mundo .
    Uma relato de vida de uma pessoa que marcou o século vinte um, deixando o seu exemplo de vida como referencia de fé e superação para todos nos.

  306. Este lançamento mostra nos a simplicidade e seriedade deste trabalho – ganhar almas sofridas . Ajuda me a pensar por mim mesmo sem influencias preconceituosas.

  307. Obrigado Bispo por esta oportunidade! Em pensar em nós, sem reconhecimento de ninguém prova disso é ao lançamento desta triologia.

  308. Eu decido ser melhor, pois tenho a certeza que através da leitura e absorção do espírito deste livro, vai me ajudar a crescer e amadurecer na Fé.

  309. Nunca tinha ido a um lançamento, estar ali para mim foi único, uma experiência que deve repetir! Espero por mais Livros sobre as experiências vividas de Homens e Mulheres de Deus, mas sem dúvida que este fica marcado para sempre em nossas vidas.

  310. Hélio Garcia Odivelas 15 de Março de 2015 em 16:10 Responder

    A Recepção foi muito boa. A multidão me impressionou ,creio que ao ler o livro vou crescer, evoluir cada vez mais.

  311. Hélio Felicio Odivelas 15 de Março de 2015 em 16:07 Responder

    Agradeço ao Bispo por partilhar as suas experiências inesquecíveis e gratificantes na minha vida. Um obrigado a todos os Bispos e pastores, pela gama e Fé que nos transmitem.

  312. Roana Juelma Ribeiro- Mira Sintra 15 de Março de 2015 em 15:55 Responder

    O lançamento do livro foi muito emocionante, embora seja a minha primeira vez a ir a um lançamento, foi mesmo uma experiência única. Pois sei que muitas pessoas terão suas vidas transformadas.

  313. Manuel Teixeira -Lisboa 15 de Março de 2015 em 15:51 Responder

    Estar presente na organização do evento foi para nós um privilegio incontestável.
    Sim de facto foi bom ver uma multidão de pessoas sedentas …
    Sedentas nao euforicas ou estericas, mas cientes que o que buscariam ali ,não era simplesmente um livro …
    muito mais que isso uma direção que possa contribuir com a vida delas …

    Os obstáculos para chegar até a sala de posse foram compensados com rostos sorridentes de quem tinha encontrado um tesouro valioso.

    De jovens a idosos existe um interesso na experiências de um líder que pode ajuda-las a melhorar sua vida..
    Creio que os resultados da leitura logo apareceram na vida de quem valoriza esta biografia..

  314. Melissa Ten Jua- Mira Sintra 15 de Março de 2015 em 15:43 Responder

    Acerca do lançamento do Livro, achei que foi uma manhã muito abençoada e produtiva,
    Foi um dia muito agradável, e o mais emocionante foi quando entrei no palácio de ajuda, no momento em que chegou a minha vez de receber assinatura e conseguir tirar uma foto com a D. Vivi.

  315. Francisco Diogo QUELUZ 15 de Março de 2015 em 15:43 Responder

    boa tarde
    foi muito bem feita a organização do evento.
    tenho certeza que o conteúdo deste livro me vai fortalecer …
    irei aprender com os exemplos do bispo Macedo…
    SUGUIRO QUE QUEM PODER LEIA O MESMO

  316. Maria Isabel Goncalves. queluz 15 de Março de 2015 em 15:39 Responder

    boa tarde
    estive presente e posso dizer que foi muito bem organizado o evento .
    a experiencia do bispo como chefe de familia é muito importante para mim
    vou ler este livro e viver cada experiência dia a pós dia .

  317. José Paulino Furtado- Mira Sintra 15 de Março de 2015 em 15:39 Responder

    Para mim foi uma honra poder fazer parte de um lançamento tão esperado por muitos. Tudo estava perfeito, do jeito que é o nosso Deus.

  318. Constancia Francisca -queluz 15 de Março de 2015 em 15:36 Responder

    estive ontem no lançamento do volume três da biografia nada a perder -
    foi muito bom o evento ,bem organizado e o enriquecimento do conteúdo do livro sera uma mais valia na minha vida.

  319. Mateus Silva- Mira Sintra 15 de Março de 2015 em 15:36 Responder

    O Lançamento do Livro do Bispo Edir Macedo um grande espirito de organização e disciplina. Só pela multidão humana que esteve presente podemos ver quão valioso é este livro. ,

  320. boa tarde a todos
    eu gostei da organização do evento.
    foi tudo bem feito e sem muitas demoras podemos ter em mãos o livro nada a perder 3…
    ja comecei a ler o livro e o pouco que li encontrei-me…
    percebi dentro de mim um desejo de fazer uma transformação da minha vida.
    assim também tenho a certeza que também irei longe na minha caminhada.
    o bispo Macedo é um grande exemplo e se Deus esta com ele também estará comigo.

  321. Gostei muito do lançamento do Livro, pois como eu tive muitas experiências com o ” Nada A Perder 2″ de certeza absoluta que com este não será diferente. Pelo contrária, coisas maiores irão acontecer.

  322. Maria Leitão- Mira Sintra 15 de Março de 2015 em 15:31 Responder

    Este evento superou as minhas expetativas, pois sei que serei beneficiada espiritualmente e minha fé será fortalecida.

  323. Irina Patricia Silva- Mira Sintra 15 de Março de 2015 em 15:28 Responder

    Foi um evento extraordinário, porque possibilitou o acesso a um livro que contém instruções e ensinamentos para uma vida de sucesso e muito mais.

  324. Maria Alice Jorge -QUELUZ 15 de Março de 2015 em 15:28 Responder

    ao ir levantar meus livros da biografia volume três sabia que estaria trazendo comigo para casa o melhor que o bispo macedo tem para partilhar conosco.
    ja iniciei a leitura e estou na pagina 90 o que tem sido muito enriquecedor para mim.
    ter esta triologia esta a ser para mim um verdadeiro despertar…

  325. Foi um ótimo evento. Valeu a pena o tempo de espera. E tenho a certeza que tirarei proveito do conteúdo do livro. O SR. Bispo Macedo, um exemplo de fé e determinação tem alcançado coisas extraordinárias e lava nós a buscar o mesmo por meio da Fé inteligente

  326. Madalena Mário - Cruz de Pau 15 de Março de 2015 em 15:01 Responder

    É COM MUITA HONRA JÁ TER O LIVRO NADA A PERDER 3 .
    E ACONSELHO AS PESSOAS A NÃO PERDEREM ESSA OPORTUNIDADE ..
    POIS TEM SIDO UMA BÊNÇÃO ..
    COMO O PRÓPRIO LIVRO DIZ, NÃO TEMOS NADA A PERDER :-D

  327. Joana Juelma - Cruz de pau 15 de Março de 2015 em 14:59 Responder

    Foi Com grande privilegio que fui para o lançamento do livro NADA A PERDER .
    Espero ansiosamente começar a ler o livro.

  328. Antonio Félix- Évora, Portugal 15 de Março de 2015 em 14:54 Responder

    Para mim foi um previlegio participar no lançamento do 3 livro Nada a Perder, no palácio nacional da ajuda, li o primeiro e o segundo, ambos com uma leitura edificante e um exemplo de fé, o mesmo espero neste 3 º livro , estou curioso de ler como foi que a igreja chegou do coreto ao templo de salomão.

  329. Esteva expetante para o la çamento e superou as minhas expetativas. Agradeço ao Bispo Julio e a sua esposa que com a paciência e simplicidade deram os seus autógrafos. Bom para mim e um exemplo a seguir

  330. Pedro Bento - Évora, Portugal 15 de Março de 2015 em 14:46 Responder

    Foi com grande expectativa que fui no lançamento do terceiro livro da trilogia do livro Nada a Perder 3, depois de 3 horas de espera pôde adquirir o tão esperado livro do Bispo Macedo, (meu pai da Fé) livro esse que não é só um livro mas sim um alimento espiritual , pois assim como aconteceu com os outros livros, tenho a certeza que a traves deste livro vou aprender muito. só tenho que dizer , obrigado Sr. Bispo Macedo por dividir com todo o mundo as suas experiências de vida.

  331. Edujose Lima - Alvalade 15 de Março de 2015 em 14:46 Responder

    Boa tarde a todos, foi um marco na minha vida este lançamento, foi um evento muito maravilhoso aonde milhares de pessoas estiveram no Palácio da Ajuda para aderir a mais um esplêndido lançamento da trilogia ” Nada a Perder”.

  332. Foi uma experiência única nunca tinha estado num lançamento de um livro,creio que vou aprender bastante com o exemplo, é com o Espírito que está trilogia transmite.

  333. Cristina Borges - Alvalade 15 de Março de 2015 em 14:41 Responder

    Eu estive presente no lançamento do terceiro livro Nada a Perder e foi um evento como poucos, milhares de pessoas estavam presentes e como eu não viam a hora de ter o seu livro. Tenho a certeza de que com esta terceira obra vou desenvolver ainda mais a minha garra espiritual. pois trata-se de uma história em que os sonhos se tornaram realidade através de uma fé segura.

  334. Tomás Machado - Alvalade 15 de Março de 2015 em 14:36 Responder

    Eu achei o lançamento do livro Nada a Perder 3 extraordinário, fiquei fascinado pelo facto de ter estado lá com cerca de 5 mil pessoas, para poder receber o tão esperado livro do sr. Bispo Macedo, foi uma oportunidade única e tenho a certeza que será um sucesso nas restantes cidades.

  335. Ilda Marcolino - Alvalade 15 de Março de 2015 em 14:31 Responder

    Tanto o livro Nada a Perder 1 como o 2 me ajudaram muito, me ensinaram a ser perseverante e abriram os meus olhos em relação às coisas espirituais, que quando nós temos um objetivo nunca podemos desistir ainda que venham lutas, ainda que nos digam que não vai dar certo, é ai que nós temos que olhar para frente e confiar em Deus e não desistir, Orando e jejuando.

  336. Inês Campos - Sacavém 15 de Março de 2015 em 14:24 Responder

    Boa tarde, ontem foi um dia especial, falo por mim, quem já lei o primeiro, o segundo e o terceiro a pessoa fica na expectativa de como será. Porque para mim o livro do Bispo é a “Bíblia” de hoje pois encontramos tudo o que precisamos…por isso foi um privilégio fazer parte e adquirir o meu exemplar. Na fé

  337. Gostei imenso do local que foi escolhido para o lançamento do livro Nada a Perder 3, pois ali tomei posse do livro que tanto esperava. Já estou a ler o livro e creio que as experiências ali passadas me irão ajudar bastante no meu dia a dia e me vão a levar a a crescer como pessoa.

  338. Filipe Silva - Alvalade 15 de Março de 2015 em 14:15 Responder

    O lançamento do livro Nada a Perder 3 foi simplesmente maravilhoso, esperámos ansiosamente por este que é o último livro da Triologia do Nada a Perder e da mesma forma que a experiência dos outros dois livros foi magnífica, a experiência que teremos ao ler o terceiro livro será maior ainda.

  339. Carla Lourena D´Auunção Fernandes 15 de Março de 2015 em 14:14 Responder

    amei o lançamento,fui bem atendida pelo bispo e os restantes pastores, fui bem recebida desde da entrada do evento ate chegar ao bispo, o livro desde da capa chama ja atenção a curiosidade de saber o conteúdo, e espero que venha absorver cada palavra e letra que esta nesse livro oferci um e a pessoa ficou super feliz

  340. Ana - Vila Franca de Xira 15 de Março de 2015 em 14:10 Responder

    Foi no dia 14/03/2015 a graça de Deus. Um dia fabuloso em que senti viva e curada, porque mesmo sendo a oferta de um livro, mais do isso foi uma oferta de amor.
    Eu recebi um livro de um homem de Deus, grande Sr. Bp. Macedo.
    Obrigada por este dia, obrigada também ao pastor e sua esposa.
    Eu que tenho apenas 2 meses neste lugar, encontrei a vida, quando eu mesma queria dar fim à ela.

    • Foi uma honra poder estar no lançamento do ultimo Livro do Bispo Macedo, foi uma bênção, valeu a pena a espera! A sua leitura a semelhança dos anteriores transmite fé e superação.

  341. Inês Almeida- Cruz de Pau 15 de Março de 2015 em 14:07 Responder

    O livro “Nada a perder 3″ foi alem das minhas expectativas, os livros anteriores acrescentaram bastantes coisas na minha vida e tenho a certeza de que este não será diferente. O evento estava bem organizado o que facilitou bastante, só tenho a agradecer a Deus por ter utilizado este homem de coragem e fé para poder pregar o evangelho do Senhor.
    Cruz de pau.

  342. Maria do Rosario - sacavem 15 de Março de 2015 em 14:06 Responder

    O lançamento do livro do Bispo Macedo “NADA A PERDER 3″ foi um sucesso.
    O Bispo Júlio recebeu as pessoas com muita simpatia e ainda desceu ao encontro das pessoas idosas para lhes dar prioridade nos autógrafos.
    Tenho a certeza de que a leitura desse livro vai aumentar a nossa espiritualidade e através da qual muitas almas serão alcançadas.

  343. O evento que foi preparado para que pudesse-mos receber o livro estava muito bem organizado.
    Pretendo alcançar uma mudança do meu interior com a leitura do livro Nada a Perder 3, aprender mais com todos os exemplos de superação e colocar em prática na minha vida.

  344. luciano rodrigues sacavem 15 de Março de 2015 em 14:01 Responder

    Boa tarde.
    Ontem vi um atendimento diferenciado, uma fila imensa mas todos contentes á espera pelo momento tao esperado , uma atenção prioridade para com os idosos, carinho com os jovens e com todos aqueles que se encontravam presentes. Nem demos pelo tempo a passar.
    Na entrega do meu livro “Nada a Perder 3″ , presenciei um carinho , humildade, atenção da parte do Bispo Julio e do Pastor Pedro e de todos os que organizaram este grande lançamento.
    Agradeço a Deus por ter dado forças e sabedoria ao Bispo Macedo, para ter se tornado no homem de fé que ele é hoje, pois através do seu livro, é que esse Espirito de Fé inteligente,sacrifício, sabedoria etc, é conhecido e presenciado por milhares de pessoas . Sei que através desse livro vou conseguir adquirir esse mesmo Espirito.

  345. Ana Carla Lapa Assis - Vila Franca de Xira 15 de Março de 2015 em 14:00 Responder

    Este é o primeiro evento que participo aqui em Lisboa, do Nada a Perder!
    E achei super organizado! Capricho, ordem e discreto.
    Muita gente e a equipe média também desenvolveu um trabalho com bela cobertura.
    uma simpatia o Sr. Bp. Júlio, sua esposa, Sra. Viviane como o Sr. Pr. Pedro e a equipe fardada.

    O que dizer do livro em si, vou dedicar momentos e viajar nesta grande aventura que é a vida do Sr. Bp. Macedo, descobrir seu segredo e aplicar este fé viva que ele trás consigo.

    Abraço a equipe Universal. :*

  346. Marcos Franco ( Imperio ) 15 de Março de 2015 em 13:52 Responder

    Foi um privilégio poder estar neste evento , prestigiando este trabalho serio que tem sido feito pelo Centro de Ajuda , e que tem nos beneficiado , estou ancioso para ler este Livro , pois o primeiro e o segundo me ajudou muitíssimo , pois enriquece o nosso espírito ! , para mim exemplo de vida do Sr Bispo Macedo que tem encubado através de seus livros , a sermos perseverantes na nossa fé e tementes ao único DEUS VIVO !

  347. Diogo Rodrigues, Rio de Mouro 15 de Março de 2015 em 13:30 Responder

    O lançamento deste terceiro volume da trilogia “Nada a Perder” do bispo Edir Macedo foi um sucesso. Milhares de pessoas foram alcançadas e passaram a conhecer mais sobre o Centro de Ajuda e sobre a vida do fundador. Passaram a conhecer o que o mesmo fez para vencer a oposição do mundo. Com certeza é um exemplo, pois mesmo sem o apoio de ninguém foi capaz de vencer e proporcionar uma transformação de vida a milhares de pessoas, e a prova disso são os inúmeros casos verídicos espalhados por todo o mundo.

  348. Oscar Ribeiro - Pontinha 15 de Março de 2015 em 13:24 Responder

    Para mim o evento foi muito positivo. Valeu a pena ter esperando na fila para adiquirir o meu livro. Tenho a certeza que será para mim muito importante ler o livro e aplicar na minha vida.

  349. Leticia Zeferino- Rio de mouro 15 de Março de 2015 em 13:24 Responder

    Goste muito do laçamento do livro do Edir Macedo o Nada peder 3 espero que eu aprendo mas coisas pra mim e para minha Familia

  350. Maria de Lurdes - Pontinha 15 de Março de 2015 em 13:22 Responder

    Gostei imenso do lançamento do livro Nada a Perder. Foi maravilhoso.
    Valeu a pena ter enfrentado a imensa fila. Já estou a ler o livro e tem sido muito importante para mim. Obrigada por esse evento.

  351. Anabela Santos - Pontinha 15 de Março de 2015 em 13:18 Responder

    Foi um evento positivo, muito bem organizado apesar de uma fila enorme. Eu gostei imenso, houve uma imensa simpatia da parte dos colaboradores.
    Ao receber o livro gostei quando o pastor Pedro me disse “boa leitura”. Obrigado.

  352. Apesar de esta na fila a espera e com muito frio, valeu a pena esperar. Fiquei muito feliz de ter participado do lançamento do livro. Quero agradecer ao sr bispo Júlio por ter me tratado tão bem.

  353. Lumba Lecuane - Rio de Mouro 15 de Março de 2015 em 13:11 Responder

    Como os dois primeiros desta grande trilogia me ensinaram muito tenho a certeza que está fará o mesmo.

  354. Tânia Loff - Pontinha 15 de Março de 2015 em 13:10 Responder

    Para mim o evento foi muito bem organizado, foi especial até no local escolhido para o lançamento. fico feliz por não ter ficado de fora desse evento que me abençoou e vai com certeza abençoar a minha família. Convido a todos a adiquirir o livro que vai mudar a sua vida.

  355. Joana Dias (Carregado) 15 de Março de 2015 em 13:06 Responder

    Que honra estar no lançamento do livro ontem, foi memorável nunca irei esquecer. Nesta trilogia do “Nada a Perder” pude acompanhar a vida pessoal do Bispo,as suas lutas, o crescimento da igreja e tudo mais que privilégio.

    Obrigada !!!

  356. Apesar de uma longa fila, valeu a pena esperar. O lançamento foi muito positivo. Fui muito bem recebida pelos os organizadores e colaboradores do evento. Muito obrigada.

  357. Lizandra Ferreira - Rio de Mouro 15 de Março de 2015 em 13:06 Responder

    Ao passar pela experiencia de ontem que foi o lançamento do livro, só passa me na cabeça que temos de falar e não nos calar mas com sabedoria aos que nos rodeiam e principalmente aos familiares que a vinda do senhor jesus esta proxima. e que temos de vigiar tudo em nossa vida cada vez com mas força para alcançar a vitoria da salvaçao.

  358. Edson Silva (Carregado) 15 de Março de 2015 em 13:02 Responder

    Oh que honra por ter estado ontem no lançamento do livro “Nada a Perder 3 “. Quantas pessoas pude encontrar no palácio da ajuda. Mesmo com outros assuntos para resolver deixei tudo para ir ao lançamento do livro. Falta-me então ler este Best Seller e compartilhar com quem mais amo.

    Obrigado Bispo pela sua vida e exemplo !!!

  359. Aurora Dos Santos - Rio de Mouro 15 de Março de 2015 em 13:00 Responder

    Este lançamento do terceiro livro da trilogia do Bispo Macedo foi muito bom. Assim como, os outros dois livros foram bons e edificantes para a nossa fé, tenho a certeza que este também o será.

  360. Eu tive a oportunidade de participar dos 3 lançamentos da Trilogia Nada a Perder e me apercebi que a cada lançamento o número de leitores foi sempre aumentando e a sede de beber do espírito que o livro oferece também.
    Ontem eu e uma multidão de pessoas enfrentamos uma fila interminável para adquirimos o livro porém valeu a pena pois já comecei a ler o livro, e a leitura do mesmo já me animou, motivou,e avivou a minha fé!
    Convido as pessoas das outras Cidades aonde o Lançamento irá decorrer que não deixem de participar e garantir o seu livro.

    Armando, Odivelas

  361. Andreia Rodrigues - Sacavem 15 de Março de 2015 em 12:57 Responder

    Boa tarde.
    O dia de ontem foi um dia muito especial tanto para mim como para as milhares de pessoas presentes, pois dava para ver a felicidade das pessoas estampada no rosto e no olhar.
    Enquanto esperava na fila, nem pensei em observar o sitio em que nos encontrávamos, nem apreciar, apenas pensar no meu foco, aproveitar aquele momento tão maravilhoso e ter em mãos o tão esperado livro ” Nada a perder 3″. Livro que ja comecei a ler, e que do pouco que eu li já demonstra e ja passa o Espirito do Bispo, ele transmite a simplicidade do Bispo, a sua humildade , passa força…. Através desse livro vamos com certeza começar a praticar uma fé mais inteligente, pratica e de sacrifício, com estes ensinamentos vamos conseguir ultrapassar e vencer TUDO.
    So quem esteve presente sabe o quanto foi intenso aquele momento, o quanto fomos bem recebidos pelo Bispo Julio, pela sua esposa D.Viviane, com humildade, sendo atenciosos… e por todos os pastores, obreiros presentes.
    Um dia MEMORÁVEL:

  362. Fernando Santos - Rio de Mouro 15 de Março de 2015 em 12:55 Responder

    Tal como o os dois primeiros volumes, tenho a certeza que este será uma grande benção e irá ajudar todos os que o lerem com a mente aberta, uma vez que todas as lições narradas neste livro podem ser transportadas para as nossas próprias vidas.

    Deus abençoe a todos abundantemente!

  363. Manoel Caetano (Carregado) 15 de Março de 2015 em 12:52 Responder

    Por motivos de trabalho não pude estar nos dois lançamento do livro “Nada a perder “, mas ontem não perdi essa oportunidade. Foi bem melhor do que esperava, fiz questão de acompanhar-me com as pessoas que mais gosto e juntos compartilhar esse momento. Reencontrei pessoas amigas e outras tantas que não conheço quero eu dizer milhares… Valeu a pena acordar cedo, deslocar-me até lá, esperar na fila e tudo mais … Agradeço ao meu Deus por ter essa oportunidade e agora confesso que estou bem ansioso por ler esse grande Best Seller e aconselho a todos a lerem

    Obrigado!!!!

  364. Antónia Lima - Pontinha 15 de Março de 2015 em 12:52 Responder

    Eu fui muito bem atendida. O lançamento foi muito bem organizado. Valeu a pena ter estado presente.

  365. Osmar Gomes - Pontinha 15 de Março de 2015 em 12:48 Responder

    O lançamento do livro foi nota 10, na recepçâo e na organizaçâo. Eu me senti privilegiado em ter tido a oportunidade de ter participado deste grandioso evento, que foi foi realizado para prestigiar a grandeza do nosso Deus.

  366. Virgínia - Vila Franca de Xira 15 de Março de 2015 em 12:48 Responder

    Foi maravilhoso. Até fui curada. Usei a fé que aprendi com este homem e seus discípulos.
    Estava já a uma semana muito mal e com uma gripe horrível, fui decidida que ao lá chegar eu ficaria totalmente renovada e assim foi!!!
    Sem dores, corizas, sem lágrimas. Até entre minhas filhas que não havia conversa, determinei que passariam a conversar e uma ligou ao telefone para outra e estão unidas novamente. :)
    Para além da felicidade a paz que estou a sentir. Não há preço.

  367. Fátima Rodrigues - Pontinha 15 de Março de 2015 em 12:43 Responder

    Gostei muito do lançamento pois tudo foi bem organizado. Agradeço ao sr bispo Júlio e a sua esposa pela simpatia.

  368. Alice Costa - Vila Franca de Xira 15 de Março de 2015 em 12:43 Responder

    Eu fui a todos os lançamentos do Nada a Perder e para mim este foi diferene. Porque não fui como uma religiosa, não fui por ir, fui com um objetivo, objetivo que este livro seria um novo capítulo da minha vida. Foi diferente e especial.
    Quando tomei posse desse novo capítulo em minha vida, foi uma alegria grande! Ficamos mais de uma hora em pé até ficaria mais tempo se fosse necessário. Só para lá estar.
    Creio que este livro será uma maneira e forma de mudar a minha vida. Através desse testemunho tão extraordinário.
    2º Deu-me bastante força, 3º vai arrebentar eu creio.

  369. Lucineidy Cabral-Sacavém 15 de Março de 2015 em 12:42 Responder

    O lançamento arrebentou!!Á bênção é tão gradificante que até ouve pessoas que acordaram muito cedo para ficar na fila.Os outros dois livros me beneficiaram imenso creio acrescentará mais ainda.
    Tenho a certeza que o livro ajudará imensas pessoas!

  370. Wanecia Monteiro - Pontinha 15 de Março de 2015 em 12:40 Responder

    Para mim esse evento foi muito importante. Porque foi tudo bem organizado. A força jovem teve um papel muito importante em relaçâo com a organizaçâo do uniforça.
    Fiquei muito satisfeita.

  371. Rafaela Matos - Sacavém 15 de Março de 2015 em 12:38 Responder

    Bom dia à todos!

    Eu amei estar presente no lançamento do final da trilogia do sr. Bp. Macedo, pois como já tinha lido os dois primeiros, este último criou dentro de mim grandes expectativas, o evento foi algo memorável, pois tudo estava de forma organizada, o atendimento dos colaboradores do evento e a atenção que o sr. Bispo Julio e sua esposa D. Viviane deram para com todos foi algo bastante sublime, amei e o livro que ja li as primeiras páginas já têm superado minhas expectativas.

    Obrigado,
    Um forte abraço.

  372. Cristina Carvalho - Vila Franca de Xira 15 de Março de 2015 em 12:37 Responder

    Eu achei este lançamento do 3 livro algo diferente e muito bom, gostei imenso!!! Vou ler e trazer essa experiência para a minha vida!

  373. Maria dos Anjos - Pontinha 15 de Março de 2015 em 12:36 Responder

    Para mim foi maravilhoso, uma experiência que jamais esquecerei.

  374. João - Vila Franca de Xira 15 de Março de 2015 em 12:35 Responder

    O que tenho a dizer deste dia, foi um dia maravilhoso :) Que cresçamos juntos …

  375. Gerson Barroso (Carregado) 15 de Março de 2015 em 12:34 Responder

    Já tive a oportunidade de ler o “Nada a Perder 1 e 2″ e gostei imenso da experiência de vida, o restrospecto de toda a igreja, as lutas as injustiças, as conquistas… A valorização que temos que ter quando temos o espírito de Deus porque as dificuldades vêem, mas se temos Deus podemos vencer e o Bispo tem vencido todas as suas lutas, e nos incentiva a lutar e também a vencer.

  376. Foi bom ver as pessoas chegando dando valor a história do bispo que alimenta também espiritualmente a nossa fé. A pessoas que passavam na frente do palácio ficavam olhando admiradas com o número de pessoas na fila aguardando a sua vez.
    Ficou marcado este dia e é uma forma de podermos evangelizar aqueles que tinham preconceito ou não aceitam o nosso trabalho em vários idiomas e vários países onde o livro e traduzido.

  377. Irene 83 anos - Vila Franca de Xira 15 de Março de 2015 em 12:34 Responder

    “Eu que tenho 83 anos, fiquei na fila por horas e nenhuma dor sentia. Porque sabia o que fui buscar e recebi.”

  378. Graça - Vila Franca de Xira 15 de Março de 2015 em 12:32 Responder

    “Achei este evento maravilhoso. Foi uma resposta de meu pedido a Ele.
    Recordações maravilhosas que já vivi, voltaram ao reencontrar pessoas tão queridas que acrescentaram em minha vida, me ajudaram e fizeram-me conhecer Jesus.
    Nunca desistirei, seguirei sempre!!! Em frente com muita fé e esperança.”

  379. Andreia Dias (Carregado) 15 de Março de 2015 em 12:27 Responder

    Que privilégio pude estar nos três lançamentos do livro “Nada de perder ” cada um melhor que outro. Ontem pude fazer parte dessas milhares de pessoas que adquiriram o seu exemplar e ainda um autografo . Confesso estou muito feliz por ler este ultimo livro, tenho a certeza que me vai ajudar muito na minha vida.

  380. Joana - Vila Franca de Xira 15 de Março de 2015 em 12:24 Responder

    “Pra mim, mais do que o lançamento do livro, foi o lançamento de uma nova vida pra mim.
    Cada momento vivido ali, cada palavra, cada toque dos pastores foi uma bênção!
    Mas teve um momento maior. O facto de conhecer também o Bp. Júlio Freitas. Uma referência além do Bispo Macedo. E o prazer de ter em mãos o 3º livro que nos faz crescer na fé

  381. É uma pena ser o ultimo livro desta triologia, mais desde ja agradeço os ensinamentos que podemos tirar do relato do Sr. Bispo, estou certo que todos aqueles que leram os livros de alguma forma retiraram para sí ensinamentos para suas vidas.

  382. Este lançamento só demonstra o Poder do Pai na vida do Sr. Bispo. A cada edição tenho aprendido e reforçado a minha fé no Deus falado na Bíblia. Que mais almas sejam ganhas com tamanho exemplo

  383. Foi mais um dos lançamentos do Sr. Edir Macedo que reuniumilhares de pessoas desejosas de ler e usar a fé corajosa e inteligente através dos experiencias vividas no meio de tanta luta e perseguição. Em cada edição pude desenvolver muito mais a minha vida espiritual.

  384. Só tenho uma palavra para descrever todo o evento realizado dia 14 ” Maravilhoso “, nota 10 para toda organizacão.

  385. O fim da triologia Nada a Perder foi marcante para todos que lá estiveram sobre tudo para mim, que tive a oportunidade de receber o meu exemplar, o dia 14 ficou marcado nao apenas pelo lançamento deste ultimo volume mais tambem pela organização que esteve muito bem fora o espaço escolhido para a realização do evento , espero que todos possam aprender e com este grande homem de Deus e que passe a ser útil para suas vidas.

  386. o lançamento do 3º volume da triologia foi um evento marcante para mim. Estava bastante expectante por receber o meu exemplar. A organização foi impecavel. Não houve desordem e o espaço era deslumbrante. O momento do autografo foi muito especial pelo ambiente de cor e som ali criados. espero que este livro seja inspirador e desperte a fé dos leitores.

  387. O Livro Nada a Perder III foi uma maravilha superou todas as minhas espectativas a todos os niveis, tanto na organização como do livro em si é uma pena ser o último livro, mais tenho a certeza que assim como os dois primeiros o ultimo sera uma grande ajuda para todos os que poderem ler .

  388. Foi uma experiencia muito marcante , pois pudemos prestigiar o sucesso desse lançamento do livro Nada A Perder 3 que certamente acrescentara muito na minha vida e de todos que lerem o livro.

  389. Bom dia ,
    Este dia foi memorável pois a felicidade estampada nas milhares de pessoas presentes era notória.
    O sucesso deste livro está no ESPÍRITO que ele transmite , humildade , simplicidade do Bispo e da sua esposa D. Viviane . O livro em sí é uma bússula que conduz aos leitores a certeza de que a fé inteligente , prática e sacrificial é o que precisamos para vencer !
    Obrigado Bispo por esta oportunidade , um forte abraço .

  390. Que bom, também não vejo a hora de poder ter esse livro, pois já beneficie-me com a leitura dos dois anteriores.


[topo]
Deixe uma resposta