19 Jan 2015

“Nada a Perder 3” é lançado em São Paulo

0 Comentários

O livro final da trilogia Nada a Perder foi lançado neste sábado (17) na capital paulista e em cidades do interior e litoral de São Paulo.

No lançamento no Shopping Center Norte, na zona norte da capital, o autor da biografia, bispo Edir Macedo, foi representado pelos bispos Clodomir Santos, Jadson Santos e Marcio Carotti, que autografaram os exemplares.

Nem mesmo o sol e o calor de mais de 30 graus na cidade espantaram os leitores, que vieram aos milhares de todas as partes. Na fila, o que se via eram diversas gerações interessadas em ler o livro que fecha a trilogia que narra a história do bispo Edir Macedo. Muitos começaram a leitura ainda quando esperavam pelo autógrafo no exemplar.

O deputado federal Antonio Bulhões foi um dos que prestigiaram o evento de lançamento no Shopping Center Norte.

Nada a Perder 3 foi lançado também, na capital, no Conjunto Nacional (região central) – onde o bispo Macedo foi representado pelos bispos Renato Cardoso e Domingos Siqueira – e no Shopping SP Market (zona sul), além das cidades de São Bernardo do Campo (no ABC paulista), Santos (litoral), Ribeirão Preto e Campinas, ambas no interior do estado.

Ao todo, foram comercializados 308.579 livros.

Fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O maior sucesso literário do ano não é ficção

O livro final da trilogia “Nada a Perder” encabeça a lista dos títulos mais vendidos em 2014.

Quer saber os segredos de “Nada a perder”? É fácil. A trilogia mais vendida do Brasil está disponível na maioria das livrarias do País e também pode ser adquirida pelo Arca Center, em

http://www.arcacenter.com.br/livros/biografia.html.

[topo]
Deixe uma resposta