18 Abr 2015

Nada a Perder 3 – Coimbra

24 Comentários

Em Coimbra fez-se História!

A cidade de Coimbra, mais conhecida pelo seu pendor académico, assistiu ao lançamento da obra final da trilogia mais vendida de todos os tempos

O evento estava marcado paras as 15 horas, mas, desde cedo, foi notória a afluência de pessoas interessadas em adquirir o terceiro livro do Bispo Edir, que tem vindo a ser lançado em diversos espaços icónicos, um pouco por todo o país.

Na zona Centro, mais precisamente em Coimbra, o lançamento decorreu no Hotel D. Inês, mais precisamente no seu Centro de Congressos. O Hotel D. Inês, é um hotel situado na baixa citadina e no coração comercial de Coimbra, ao lado do Rio Mondego.

Pessoas, literalmente, com “pilhas de livros” nas mãos, outras com um singelo exemplar, ao qual já estavam a dar início à leitura… em Coimbra não foi diferente, a expectativa talvez até fosse maior, pois muitos já vinham a acompanhar o lançamento noutras localidades, aguardando, com ansiedade, que chegasse a vez da sua cidade.

Hoje, em Coimbra, fez-se História, não só pela quantidade de pessoas que compareceram, mas pelo espírito, a maneira como cada pessoa aqui veio. Muitas fizeram quilómetros de distância porque entenderam que as experiências que o Bispo teve e conseguiu superar, elas, seguindo o mesmo exemplo, também conseguiriam o mesmo, ou seja, superar os seus desafios e dificuldades!” – revelou o Bispo Rodrigo Silva, responsável pelo trabalho do CdA na região Centro e que autografou cada um dos exemplares.

Fotos:

E quando questionado sobre o balanço geral dos lançamentos que têm decorrido, o mesmo respondeu: “Esta trilogia foi um verdadeiro sucesso e temos visto que as pessoas compreendem o porquê da biografia do Bispo Edir Macedo, ou seja, que adveio da necessidade de ele compartilhar as suas experiências, as muitas situações que, até então, eram desconhecidas. As suas atitudes e reações diante das dificuldades, são fonte de aprendizagem para todos nós! Por isso, o balanço que faço de todos os lançamentos é sucesso, superação e fortalecimento da Fé de todos os que já leram ou ainda lerão o Nada a Perder 3.” – concluiu o Bispo.

[topo]
24 Responses to Nada a Perder 3 – Coimbra
  1. O 1º e o 2º Livro fizeram-me sentir como se o autor tivesse do meu lado contando as suas histórias e superações pessoais. Cada palavra trazia vida e força para encarar os desafios que enfrentava. Mas agora que terminei o 3º livro, duas coisas ficaram na minha cabeça: CRER para VER (os relatos do livro são prova que é possível converter o habitual e comum ver para crer!) e o último versículo que encerra o livro: “…mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer….”. Guardei estas palavras como um tesouro.

  2. Não perdi um lançamento sequer, vejo o Bispo Macedo como um exemplo, e fiquei curiosa em descobrir como ele venceu e tem vencido as lutas e dificuldades, sem abaixar a cabeça ou retroceder. Aprendi muito com os primeiros, ajudou-me e tem me ajudado a vencer também os obstáculos que surgem, e com o terceiro sei que aprenderei muito mais. Adquiri um livra para oferecer a uma amiga também porque assim como ajudou-me sei que ajudará ela também.

  3. Filomena Tavares - Viseu 28 de Abril de 2015 em 12:49 Responder

    é a 1ª vez que participo de um lançamento do livro, estou curiosa para ler o 3º porque já li o segundo e gosteib muito, é por nisso que estou aqui.

  4. Já tenho o primeiro e o segundo, mas é a primeira vez que participo do lançamento, e desta vez venho adquirir para mim e para minha filha e gostei muito.

  5. Já estive presente em todos os eventos e este também foi surpreendente, superou as minhas expetativas, já li o 1º e o 2º, ajudou-me imenso, já tinha forças, mas não aquela força que realmente preciso e é o que este livro passa. Ele passa força, motivação e vida, porque conta experiências vividas e creio que vou gostar assim como gostei do 1 e o 2.

  6. Achei lindo o lançamento deste terceiro livro, já li os dois anteriores, ajudaram-me muito e tenho a certeza que este me ajudará ainda mais.

  7. Margarida Carvalho - Viseu 28 de Abril de 2015 em 12:33 Responder

    Este lançamento foi maravilho, gostei muito, já é a segunda vez que participo do primeiro e do segundo, sem palavras foi maravilhoso!

  8. Bernardete Sousa - Viseu 28 de Abril de 2015 em 12:17 Responder

    O que achei sobre o lançamento do livro foi o seguinte: Foi muita gente, não esperava ver tanta gente, muita espera também, é a primeira vez que participo e gostei muito.

  9. Graciete Almeida - Viseu 28 de Abril de 2015 em 12:12 Responder

    O Lançamento do Livro Nada a Perder 3, foi maravilhoso. Eu já li um pouco e estou a aprender mais, é muito bom ter um exemplo como o Bispo Macedo, por isso é muito gratificante poder estar aqui e adquirir este livro.

  10. Francisco Brasileiro - Viseu 28 de Abril de 2015 em 12:07 Responder

    Vim aqui e estou muito feliz por adquirir o livro, que para mim é uma mais valia, uma mais valia porque foi escrito com a direção do Espírito Santo, por isso para mim é uma mais valia ter adquirido esta pérola.

  11. Este lançamento superou as minhas expetativas, gostei imenso de começar a ler porque fala de uma fé inteligente, aquela que muitos livros que lemos não fala, e que não trazem nada de mais para nossa, mas este livro trás o que precisamos saber para enfrentar os obstáculos, porque assim como a igreja enfrentou tantos e tantos em países, assim também podemos trazer isso para a nossa vida. Gostei muito também de ver imensas pessoas com a curiosidade de saber mais.

  12. Brenhah Costa - Viseu 28 de Abril de 2015 em 11:57 Responder

    Compensou a espera na fila para adquirir o livro, no entanto como já li algumas partes acho que é bastante interessante e mostra-nos o que é realmente a fé.

  13. Cassilda Lopes - Viseu 28 de Abril de 2015 em 11:53 Responder

    Tive o privilégio de ir ao lançamento do primeiro livro, que eu já li e estou lendo o segundo, tem-me dado muita força, tem me ensinado bastante e hoje tive a honra também, no lançamento do terceiro e creio que me ajudará mais ainda.

  14. Eu tive a oportunidade de alguém me oferecer o 1º e o 2º livro Nada a perder, gostei porque ajudou-me muito, e agora com este 3º livro,, acredito que vai me ajudar mais e, me fortalecer, porque são palavras de uma pessoa ungida de Deus.

  15. Já tive oportunidade de ler o 1º e o 2º, gostei muito e agora estou curioso para ler o 3º fiquei estupefato com tudo que o Bispo escreveu e sei que também vou gostar do 3º. É muito bom; só isso, não há mais o que dizer.

  16. Micael Carvalho - Viseu 28 de Abril de 2015 em 11:03 Responder

    ainda não li os outros, mas tive a oportunidade de ir ao lançamento do 3º, já comecei a ler e estou curioso para acabar, foi muito bom estar neste lançamento.

  17. Geraldo Araujo - viseu 28 de Abril de 2015 em 11:00 Responder

    venho agora do lançamento Nada a perder 3, ainda não li os dois primeiros mas vou começar a ler porque estou curioso. E aconselho a todos que já adquiriram e não leram que comecem também.

  18. Geraldo Araujo - viseu 28 de Abril de 2015 em 10:59 Responder

    Venho agora do lançamento Nada a perder 3, ainda não li os dois primeiros mas vou começar a ler porque estou curioso. E aconselho a todos que já adquiriram e não leram que comecem também. Foi uma maravilha este lançamento.

  19. A vida do Bispo Macedo é um exemplo de coragem e fé.
    Vejo-o como o Moisés dos dias atuais, li o primeiro e o segundo volume, ambos fortaleceram a minha alma e a minha é.
    Expetativas elevadas para este ultimo capitulo da trilogia, espero encontrar exemplos e ensinamentos de vida para depois colocá-los em prática.

  20. Quero absorver o espirito que o bispo passa através da leitura desta obra, já li as primeiras páginas e emocionei-me, estou ansiosa por devorar o livro inteiro.

  21. Espero encontrar força e garra para enfrentar as adversidades da vida, confesso que é o primeiro volume que adquiro, ouvi falar muito desta autobiografia e o quanto excecional é.

  22. Quando me ofereceram o 2º volume, achei-o muito inspirador, transmitiu-me autoconfiança.
    O bispo demonstra ser um homem corajoso e forte, espero encontrar neste ultimo capitulo mais alimento para a minha fé.

  23. Com a Leitura do terceiro livro espero encontrar soluções para os meus problemas, ânimo e coragem para enfrentá-los.

  24. João Silva - Castelo Branco 23 de Abril de 2015 em 13:08 Responder

    O primeiro e o segundo capitulo desta trilogia foram muito edificantes, principalmente o que o Bispo passou durante toda a trajetória do seu ministério.
    Espero encontrar neste 3º volume experiências que venham ajudar a avivar mais a minha fé e o meu casamento.


[topo]
Deixe uma resposta