09 Mar 2015

Nada a Perder 3 chega aos Açores

1 Comentário

S. Miguel recebe o final da trilogia de sucesso!

No dia 8 de Março, pelas 15 horas, as portas do emblemático Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, abriram-se para receber o maior sucesso literário da atualidade: o Lançamento do Livro Nada a Perder 3

O livro nº 3 retrata o final de uma trilogia fantástica, que conta a história, a biografia do Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

Eram 13 horas e já estavam pessoas à porta, à espera que as mesmas se abrissem, tamanha era a ansiedade de adquirir não apenas um livro, mas de beber do espírito de um homem que se mostrou mais do que vencedor no seu percurso de lutas e superação, com a Universal.

Pessoas vindas de diversas partes da Ilha de São Miguel, Ponta Delgada, Ribeira Grande, Nordeste, viajaram mais de 80 km para este evento que ficou marcado, não só pela quantidade de pessoas que ocuparam o espaço para o lançamento de um livro, mas pela alegria e entusiasmo presentes e notórios no semblante dos que ali estavam. Várias foram as pessoas que adquiriram não apenas um, mas vários livros, com o propósito de presentear familiares e amigos.

Algumas pessoas, que não estiveram nos lançamentos anteriores, do livro 1 e 2, surpreenderam-se com aquilo que ali encontraram, pois nunca tinham visto algo assim.

O pastor Roberto Brandão, responsável pelo trabalho do CdA em todo o arquipélago dos Açores, assinou cada livro e ensinou a todos que se extraíssem da sua leitura o espírito que fez do Bispo Macedo um homem vencedor, o mesmo sucederia com eles.

Fotos, sorrisos e, claro, a grande maioria nem aguardou para sair do teatro, pois, ali mesmo iniciou a leitura. Mais uma vez, foi com enorme sucesso que o livro Nada a Perder chegou!

[topo]
One Response to Nada a Perder 3 chega aos Açores
  1. Alexandre Oliveira - Faial- Açores 24 de Março de 2015 em 19:59 Responder

    É com muito prazer que recebo o terceiro exemplar da trilogia do Bispo Macedo, para mim é uma experiência fenomenal, cada pagina para mim é algo maravilhoso de se ler, nos da mais vontade a cada instante, é como provarmos duma fonte a jorrar.


[topo]
Deixe uma resposta