25 Mai 2015

Nada a Perder 2 – Rússia

2 Comentários

Dia 23 de maio em Moscou, foi realizado o Lançamento da segunda parte da trilogia do Livro Nada a Perder de Edir Macedo, conhecido mundialmente. O livro foi líder de vendas em muitos países, e agora disponível na língua russa.

O evento aconteceu no Hotel “Metropol“, no coração da cidade de Moscovo, que abriu as portas para centenas de leitores. O representante oficial de Edir Macedo na Russia, Eder Figueiredo falou aos convidados da trajetória que o Bispo precisou enfrentar, para chegar onde chegou, logo após realizou uma seção de autógrafos.

Fotos:

Nicolai testemunhou dizendo:

“Eu me considero um guerreiro e o caráter do bispo também é de um lutador, me interesso por tudo que se refere ao bispo, eu já tenho acompanhado a sua história 10 anos e me esforço para seguir seu exemplo, quando surgem dificuldades e problemas, e isso acontece na vida de todos, eu luto para não desanimar, me mantendo firme. E foi exatamente isso que vi na vida do bispo, por isso adiquiri o livro Nada Perder 2. O meu objetivo é saber mais detalhadamente sobre sua biografia, e receber força para seguir esse mesmo caminho.”

O jovem Timur que viajou da cidade de São Petersburgo, falou da experiência de ter lido o 1º livro da trilogia e o quanto se identificou com as  situações que o bispo Macedo passou, e tomou de exemplo, afirmando que a experiência será muito maior lendo o Nada Perder 2. Lubov ficou surpresa com a sinceridade e a transferência de expressão que o Bispo escreveu no Nada Perder 1 e com certeza o 2 será ainda mais surpreendente.

[topo]
2 Responses to Nada a Perder 2 – Rússia
  1. Un gran privilegio presentar al pueblo ruso en su lengua natal las palabras de salvacion y exortacion de un cambio radical de vida mediante la fe.

  2. Um grande privilégio, e uma grande oportunidade para o povo russo, a história do Bispo, mostra que é possivel sim vencer todos os obstaculos e dificuldades através da fé, pois ele é prova viva disso.Todos estavam muito alegres e tenho certeza que a leitura os ajudará muito. Um abraço.


[topo]
Deixe uma resposta