27 Mai 2014

“Nada a Perder 2″ no Luxemburgo

9 Comentários

No ultimo domingo dia 25 de Maio tivemos no Luxemburgo o lançamento do livro “Nada a Perder 2″, foram vendidos 1500 livros em português e 100 livros em francês. O evento foi realizado no Hotel Le Royal (o principal hotel do Luxemburgo, pois quando há visitas dos chefes de estados, sempre se hospedam neste hotel),na oportunidade entrevistamos uma senhora que tem apenas 1 mês na igreja e que veio através do livro numero 1 que lhe foi oferecido; o interessante na sua historia é que antes ela tinha uma péssima visão da igreja, mas na ocasião que recebeu o livro ela estava no fundo do poço, pensando inclusive no suicídio.

Ao ler o livro esta visão negativa mudou e que a exemplo do Bispo Macedo conseguiu compreender que só com Deus seria capaz de vencer a crise económica e matrimonial que estava enfrentado, pois antes pensava que era auto suficiente e que seria capaz de superar sozinha os seus problemas.

[topo]
9 Responses to “Nada a Perder 2″ no Luxemburgo
  1. Rosetta Duarte- Esch- Luxemburgo 5 de Junho de 2014 em 17:27 Responder

    Visto que estou ha pouco tempo no Centro de Ajuda, esse livro ajudou-me a esclarecer varias dúvidas.
    gostei muito.

  2. Luis Martins - Esch- Luxemburgo 5 de Junho de 2014 em 17:24 Responder

    Esse livro para mim foi uma benção.
    Estou ansioso para receber-mos o terceiro aqui no Luxemburgo.

  3. Gilberto Rodrigues - Esch- LUXEMBURGO 5 de Junho de 2014 em 17:21 Responder

    Boa tarde,

    Este tão esperado Lançamento foi algo maravilhoso no Luxemburgo.
    Tenho a certeza que esse Livro veio para transformar vida, incluindo a minha.
    Que chegue o proximo.

  4. Patricia Rodrigues- Esch- LUXEMBURGO 31 de Maio de 2014 em 21:52 Responder

    O lançamento do Livro Nada a Perder 2 foi maravilhoso aqui no Luxemburgo.
    A sede era muita de ter a oportunidade de continuar a ler e conhecer esse exemplo, que é o Bispo Macedo, graças a sua perseverança e fé sobrenatural minha vida se transformou e tenho o conhecimento da Verdade.
    Vou ler de novo o Nada a Perder 1 e começar o 2 entretanto ja chega o 3.

  5. Andreia Pinho - Esch/Luxemburgo 31 de Maio de 2014 em 19:25 Responder

    Mal soube do lançamento do livro ‘Nada a Perder 2′ quis logo adquiri-lo porque ja li o primeiro e sempre ficou o bichinho de ler os seguintes. Além de uma história de vida, é uma direcção, uma inspiração, uma grande prova de força e perseverança que o Bp. Macedo passa para nós, mostrando que, quando cremos e depositamos a nossa vida nas mãos do Criador, Ele jamais nos desaponta. Mostra que é possível ultrapassar situações difíceis e fazer delas um ponto de transformação. É muito bom e estou ansiosa para lê-lo completamente e descobrir o que cada página transmite. Recomendo vivamente!

  6. Jéssica Azevedo - Esch-sur-Alzette 31 de Maio de 2014 em 17:42 Responder

    Já aguardava à muito tempo pelo Nada a Perder 2 e sem dúvida que está a correspender as minhas expectativas.
    Este livro passa uma força inexplicável através das experiências de fé vividas pelo senhor bispo que são sem dúvida exemplos de vida para mim. Não somente ele como a sua família.
    Que Deus o continue a usar grandiosamente, pois se Ele não tivesse usado o senhor, hoje a minha vida e a de minha familia não estariam transformadas.

  7. Cátia Pereira- Esch/Luxemburgo 31 de Maio de 2014 em 17:36 Responder

    Após ler o livro Nada a Perder 1 fiquei curiosa de ler o próximo volume e quando foi anunciada a data de lançamento aqui no Luxemburgo fiquei em “pulgas” para o ter. Ainda não o li todo mas o pouco que li não me deixou nem um pouco desapontada. O livro nos conta a coragem e a força do Sr Bispo em prol das almas. Também nos mostra que com Deus tudo é possível mesmo quando os olhos humanos não vêem. Espero na espectativa pelo lançamento do próximo livro.

  8. Susana Pereira - Esch / Luxemburgo 31 de Maio de 2014 em 12:49 Responder

    Todos estávamos à espera que o livro Nada a Perder 2 chegasse ao país, e por isso estávamos entusiasmados com a aproximação dessa tarde. E realmente não fiquei desiludida, pelo contrário, pois através de toda a experiência que o Bp. Macedo retratou no livro podemos ver o poder de Deus na vida de quem vive toda a sua vida pela fé e confiança em Deus. Agora resta-me aguardar pelo próximo livro, entretanto vou lendo novamente o Nada a Perder 1 e 2.

  9. Abílio Pereira Esch - Luxemburgo 31 de Maio de 2014 em 11:30 Responder

    Boa tarde, a espectativa para o lancamento do Nada a Perder 2 era muito grande aqui no Luxemburgo visto que no 1º lancamento as pessoas ficaram sedentas por conheçer a continuação da História de superação do Bispo!
    Foi uma tarde especial, onde muitas pessoas comparceram neste lancamento e sairam motivadas e com a certeza que suas vidas vão ter um novo rumo!


[topo]
Deixe uma resposta